terça-feira, 2 de março de 2010

Noticias sobre Cinema:

Johnny Depp


Que ele é o cara todo mundo sabe, o cara arrebenta e pelo sétimo ano consecutivo, ele foi eleito no Japão como o melhor ator . Nas vésperas de estrear o Alice no pais das maravilhas, Depp bate um Record que é ser o melhor em tudo que faz, segundo a revista de cinema japonesa Screen.

E já que falamos sobre o ele, odeio a Avril, ainda mais agora depois deste clipe... não vejo à hora de poder correr aos cinemas para ver o filme.


Tropa de Elite 2

Vocês já devem estar de saco cheio de me ouvir falar sobre este filme, prometo que uma hora eu paro de falar.

Mas a ultima é: Você conhece o que é um Consultor do crime?

Sim, é uma profissão nova, hehehe, pois o elenco do filme receberam dicas sobre comportamento e linguagem de criminosos.
Instrutor, nada mais que um ex-traficante, trocou tiros com ‘capitão Nascimento’ na vida real.

Segundo os bastidores do filme:

O capitão Nascimento vai ter que enfrentar uma quadrilha muito bem preparada. Para que o filme fique cada vez mais realista, principalmente o confronto entre traficantes e policiais, a produção do diretor José Padilha foi atrás de pessoas “formadas” pelo cotidiano violento das favelas.


O principal instrutor das cenas, que passa orientação ao elenco de apoio sobre a postura e gírias usadas pelos traficantes, é Alexandre Santos Rodrigues, 36 anos, mais conhecido como o rapper MC Jovem Cerebral. Ex-presidiário, ele, que já foi assaltante e fez parte de uma facção criminosa, recebeu o aval de Padilha para formar a “quadrilha” que ataca policiais nos morros e lidera uma rebelião em um presídio.


Segundo Padilha, todo o publico ira ficar com os cabelos em pé, quando assistirem ao filme.


Ilha do Medo

Eu quero muito ver o filme T__T, nos EUA o filme de terror meio suspense de Scorsese com Di Caprio estreou bem e está liderando as bilheterias pela segunda semana consecutiva, desbancando todos os outros filmes que estavam em cartaz como Avatar e Idas e Vindas do amor.


Data prevista para o lançamento no Brasil 12/03

3 comentários: