segunda-feira, 1 de março de 2010

Noticias sobre Cinema:

Shrek 4 – Shrek para sempre

Shrek 4, noticias boas e noticias ruins sobre este filme. Primeiro que o filme deve estrear no dia 21 de abril e poderemos ser nosso adorável ogro e seus amigos em 3 D. mas a má noticia é que este será o ultimo filme.


De acordo com a acessória da Dream Works o quarto episodio da franquia, será o primeiro em 3D e irá ser exibido na noite de abertura de um dos festivais mais importantes do EUA o Tribeca.


Sobre as inovações Mike Mitchell diretor de Shrek para sempre, disse:

“Que a tecnologia reforçou as capacidades narrativas dos cineastas”. "Estou animado de compartilhar com platéias quando trazemos Tão, Tão Distante para a terceira dimensão pela primeiríssima vez”.

O elenco principal do último episódio de Shrek permanece, com Mike Myers dando voz ao ogro, Eddie Murphy como o burro, Cameron Diaz como a princesa Fiona e Antonio Banderas o Gato de Botas.

Sinopse:

No filme, Shrek, depois de desafiar com sucesso um dragão malvado, resgatar uma bela princesa e salvar o reino dos parentes dela, passa por uma crise da meia idade, com saudade dos dias em que era não um homem de família, mas um ogro “de verdade”.


Toy Story volta aos cinemas mas agora numa versão 3D

Lançado há 15 anos atrás, está animação tem muita importância na historia na Pixar, pois abriu o caminho para Procurando o Memo e o indicado ao Oscar Up.

E nesta semana o filme foi relançado nas principais cadeias de cinema mas em versão 3D

A nova versão de "Toy story" não traz cenas novas, apenas o 3D em alguns momentos do filme, o que deve realçar não apenas o colorido, mas a qualidade da animação da Pixar - que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos.


Como boa parte do público-alvo do filme não era nem nascida quando da estréia, "Toy story" pode ser uma experiência nova no cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário