terça-feira, 16 de março de 2010

Mokona e kero


Porque os dois?

Eu escolhi os dois personagens porque fizeram parte da minha vida. O primeiro mangá que eu peguei para ler na vida foi as guerreiras mágicas, e de cara me apaixonei, pelo bichinho peludinho, parecido com coelho que era simplesmente Deus.







E logo depois disso comecei ler e assistir (acho que era na TV globinho), Sakura Card Captor, (a mulher perfeita para casar, porque ela estudava, limpava, cozinhava, corria atrás das cartas, salvava o mundo, e final do dia tava lindona) e novamente me apeguei o esnobe ,metido leãozinho que voa...






Eles ficaram enormes e é muito legal você chegar em casa e encontrar os dois sentados no sofá parecendo que estão vendo tv.E as vezes dá medo que eles vão criar vida e vão sair andando por ai... =D

Para quem quiser conhecer, eles vão estar expostos no evento.



Um comentário: