segunda-feira, 29 de março de 2010

Malévola

Oi Galera, hoje vou falar de varias coisas que eu gosto muito tudo junto, heheheh, uma delas é as rainhas más, sempre com muito glamour, apesar de se fo@#$%&* me final.. mas dessa vez tiveram uma idéia super original e eu explico mais para frente, mas a malévola, quem ser ela? (perguntaria mestre Ioda).



Ela é a rainha malvada de A Bela Adormecida, com a pele verde, com chifres e que é capaz de se transformar em qualquer coisa incluindo até em um dragão roxo e preto, essa rainha acaba de ganhar um filme.

Um filme sobre a rainha má de uns dos clássicos dos contos de fada, é original ou não né?

O “Maleficent”, onde irá contar a outro lado da história.


Algumas pessoas já estão sendo cotadas para participar deste filme, entre elas incluem Linda Woolverton roteirista do Rei leão e a Bela e a fera, o incrível fodastico Tim Burton (ainda não confirmado, mas está analisando o projeto) e a ultima confirmação é titia Angelina Jolie, sim a gostosona da Jolie está sendo cotada para ser a própria Malévola..

Duas das coisas que eu gosto eu já falei, filme e vilãs.



Esse filme vai prometer... (tem uma boa roteirista, um diretor fodastico, conta historia de uma das rainhas más mais fodasticas que poderá ser nada mais do que a Jolie XD

Se o mundo não acabar em 2012 a gente assiste porque, "Maleficent" deve chegar aos cinemas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário