sexta-feira, 12 de março de 2010

Lançamentos da semana



Cirque Du Freak - O Aprendiz de Vampiro

Sinopse: Darren Shan é um jovem aparentemente normal. Certo dia, seu melhor amigo, Steve, consegue ingressos para assistir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há muito havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska. Darren, intrigado com Madame Truska, decide rouba-la. Mas a aranha ataca Steve, e agora Darren terá de vender sua alma a um vampiro para conseguir o antídoto que salvará seu amigo.

Elenco Com: Salma Hayek e Willem Dafoe

Distribuidora: Paramount


Trailer 1:




Trailer 2:





Decisões Extremas

Sinopse: John e Aileen Crowley têm dois filhos que sofrem de uma rara doença congênita. Próximo de desistir de encontrar uma maneira para salvar as crianças, John conhece um pesquisador que pode encontrar a cura.


Elenco Com: Brendan Fraser e Harrison Ford

Distribuidora: Buena Vista




Eu e Meu Guarda-Chuva

Sinopse: Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Baseado no livro de Branco Mello


Elenco Com: Paola Oliveira e Leandro Hassum

Distribuidora: Fox films






Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

Sinopse: Jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever, vive no mais profundo ócio. Tem 30 anos, mas age como se fosse um adolescente. É talentoso, mas dispersivo, escreve duas frases e logo desiste. Casado com Julia, professora de Belas Artes, mulher linda e resolvida, vive crise de relacionamento, provocada pela forma antagônica com que vêem a vida, Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Enquanto a professora dedica-se ao mestrado - ela quer estudar em Paris -, Zeca passa seu tempo perambulando pelas ruas, ruminando reflexões sobre o mundo e sua vida sem objetivos, observando as pessoas, pensando nas histórias que nunca irá escrever, filosofando inutilidades. Zeca é infeliz, porém conformado. Até o dia em que começa a acreditar que Julia o está traindo. E para sua surpresa, com outra mulher.

Elenco Com: Caio Blat e Maria Ribeiro

Distribuidora: Downtown




Lembranças

Sinopse: Tyler Roth e Ally Craig, não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally testemunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor.

Elenco Com: Robert Pattinson e Emilie de Ravin

Distribuidora: Paris filmes




Ilha do Medo

Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Elenco Com: Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio

Distribuidora: Paramount





Nenhum comentário:

Postar um comentário