sexta-feira, 5 de março de 2010

Lançamentos da semana

Coração Louco



Sinopse: Bad Blake é um cantor de música country acabado por uma vida dura, que teve casamentos demais, muitos anos na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean, uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.

Elenco Jeff Bridges e Maggie Gyllenhaal

Distribuidora: Fox films








Direito de amar


Sinopse: Professor de inglês George perde seu companheiro de 16 anos e, sem conseguir levar adiante sua vida cada vez mais insuportável, resolve se matar. Enquanto se organiza para seu dia final, pequenos momentos mostrando que a vida vale, sim, a pena, vão aparecendo.

Elenco Com: Colin Firth e Julianne Moore

Distribuidora: Paris filmes



Entre Irmãos


Sinopse: Sam Cahill tem tudo sob controle, uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Elenco Com: Natalie Portman e Tobey Maguire

Distribuidora: Imagem filmes



O amor acontece



Sinopse: O viúvo Burke Ryan escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da auto-ajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.

Elenco Com: Jennifer Aniston e Aaron Eckhart

Distribuidora: Playarte


Toy Story 2



Sinopse: Andy vai para um acampamento de férias, mas é obrigada a deixar Woody em casa por estar com o braço descosturado. O cowboy por ser um boneco muito raro acaba sendo roubado por um colecionador de brinquedos, Al McWhiggin, que deseja juntá-lo a sua coleção. Buzz Lightyear e os outros brinquedos partem para salvar o amigo. Na casa de Al, Woody conhecem outros bonecos da mesma coleção a que pertence - Jessie e Mineiro - e descobre sua origem.

Elenco Com:

Distribuidora: Buena Vista


Vírus



Sinopse: Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderia sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.

Elenco Com: Chris Pine e Lou Taylor

Distribuidora: Playarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário