sábado, 20 de março de 2010

♥Kerli ♥


Mais uma promessa na musica.

Mas quem ser ela?

Uma garota muita fofa que usa roupas de boneca *________________-*, super lollita e sua musica entrou para a trilha sonora de Alice no Pais das maravilhas do Tim Burton.

Alem de ser super estilosinha, sua musica é bem animada e no clip aparece a cerimônia do chá do Filme !!!

Oh Meu Deus.....

Eu não vou baixar, só falta mais um mês para ver nas telonas T-T


Gente o nome dela é super complicadinho, mas quem sou eu para falar isso né =D

Kerli Kõiv, ela tem 23 anos e é da Estonia.

Agora sim você vai poder sair falando que conheceu uma Gothic Lollita Estoniana, realmente isso não acontece todo dia.

Japão, Tim Burton e Estonia lol E ela já assumiu que usa como inspiração os estilos super kawaiis do bairro Harajuru .



Pior que o Clipe do filme tem tudo a ver com o evento que está rolando da Clamp =P

Porque realmente lembra a Chi e a Freya do Chobits, Alias a Juliana Tsukino ia ficar muito fodastisca de kerli \o/


Olhaaaa !!!!! *o*





Sem esquecer os bichinhos fofos, olha essa saia de panda.... nhouuuuuuu !!!

Essa moda vai pegar logo, logo nos eventos de anime.

Em entrevista a uma revista , ela comentou sobre o filme e Tim Burton.

"Eu amo Tim Burton. Trabalhar com ele é um dos meus maiores sonhos. Amo pessoas que conseguem ver beleza nas coisas darks e olhar além da superfície."

Mais um Clipezinho, mas esse da medo O.O

Mas, é esse que lembra Chobits



Nenhum comentário:

Postar um comentário