domingo, 14 de março de 2010

The Devil

Olá gente!!, desculpe essa semana a tia Osaka aqui..hehe esqueceu de postar..vamos pegá-la..hehe!!
Bem, hoje eu gostaria de falar sobre um drama coreano que me prendeu na cadeira por dois dias seguidos..The Devil.

Bem para já começar com o pé direito, esse drama tem um elenco de tirar o chápeu..os masavilhosos, Joo ji hun (Oh Seung Ha), amo ai meu coração hehe..Uhm Tae Woong (Kang Soo Oh) e a linda Shin Min Ah como Hae Seo In.
Título:Mawang

Título Inglês: The Devil

Episódios: 20

Emissora: KBS2
Período: 2007-Mar-21-2007-May-24

Exibição: quarta-feira e quinta-feira 21:55
Versão Japonêsa: Maou (TBS, 2008)
Elenco: Joo Ji Hoon como Oh Seung Ha, Uhm Tae Woong como Kang Soo Oh e Shin Min Ah como Hae Seo In.

Bem esse drama começa nos apresentando o caso de um assassinato acidental em uma escola presenciado por Hae Seo In, ainda criança, de uma forma diferente, porém o caso acaba sendo arquivado e esquecido pela polícia.
Anos depois Hae Seo In trabalha em uma biblioteca e é procurada por Kang Soo Oh, um detetive que esta investigando uma série de assassinatos mistériosos, onde todos eles possuem uma única ligação, as cartas de tarô enviadas para a polícia antes que o assassinato ocorra, ao saber que Hae Seo In possui poderes psíquicos Kang Soo Oh a procura para obter sua ajuda seguindo o conselho de um velho amigo da polícia que estudou o caso do assassinato na escola. Entre um assassinato e outro, sempre há um suspeito, eis que surge Oh Seung Ha, ele é um advogado que misteriosamente intervém por todos esses suspeitos. Ao desenrolar da história observamos muitas ligações entre o detetive e o advogado e o desenvolver de suas relações com a bilbiotecária.


Gente, eu posso dizer com todas as letras, esse drama é ótimo, o mistério e o desenrolar da trama prendem você de uma forma incrível!! Você sempre termina um capítulo, precisando seguir deseperadamente para o próximo..hauihaiuh!! Sem contar que Joo ji hoon esta mais que lindo, para quem é fã, é tudo de bom!
Muita gente, não gosta muito de dramas coreanos, por serem mais extensos, por achar a atuação meio sem sal, eu particularmente adoro, e este realmente surpreende quem não gosta, pois a a atuação é incrível e a trama passa num minuto, quando você percebe já viu quase tudo..hehe. Para quem gosta de histórias de suspense e mistério, prato cheio!
Bem , não vou ficar enrolando hoje..hehe quem quiser ver já sabe..no Haitou tem tudo!!hauihaiua..então é só ir lá baixar e curtir esse drama!



Nome:Joo Ji Hoon (Ju Ji Hun)
Nome: Ju Young Hoon

Profissão: Modelo e ator
Data de Nascimento: 1982-May-16

Naturalidade: Coréia do Sul

Altura: 187 centímetros

Peso: 68 kg
Tipo sanguíneo: O

Signo: Touro


Nome:Uhm Tae Woong (Eom Tae Woong)
Profissão: Ator

Data de Nascimento: 1975-abril-05

Altura: 181 centímetros

Peso: 70 kg
Signo: Áries

Tipo Sangüíneo: A

Talento agência: Sim Entertaiment




Nome:Shin Min Ah
Nome: Yang Min Ah
Profissão: Modelo e atriz

Data de Nascimento: 1984-abril-05
Naturalidade: Coréia do Sul

Altura: 168 centímetros
Peso: 48 kg
Signo: Áries
Tipo Sangüíneo: O

Talento agência: Star M Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário