sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Doramas!!!

Olá pessoal!! Eu sou a Neko. A partir de hoje darei as caras por aqui para falar das tão famosas novelas orientais!!!! Conhecidos como doramas! O termo dorama vem dos japoneses a partir da palavra inglesa drama..e são MARAVILHOSOS!!!hhiuahiuaha...

Bem eu já assisti mais de...deixa ver..200 doramas..o que é pouco. No meu arsenal que ainda não assisti, existem uns 300..o que não chega nem perto..porém farei o possível pra divulgar o maio número possível de doramas e filmes..os que fazem mais sucessos, aqueles que amo de paixão e aqueles que vejo só por curiosidade..vou falar sobre eles, talvez sobre os atores e o porque de eu gostar tanto!! ou não..hehe!

Bem o primeiro dorama que eu gostaria de falar, é sobre o primeiro dorama que eu assisti:
MyBoss
My Hero!!!!
My Boss My Hero foi exibido em 2006 pela Nippon Television.
Gênero:Drama escola e comédia.
Capítulos: 10
Música: "Sorafune", TOKIO.
Sakaki "Tornado" Makio (Nagase Tomoya) tem 27 anos, e faz parte da Yakuza, Makio é forte, luta muito bem e é respeitado pelos membros da gangue, porém ele não é lá muito inteligente, abandonou a escola quando criança. Após perder uma negociação importante por não saber matemática muito bem..hehe..seu pai decide mandá-lo de volta a escola. Makio fica relutante com a decisão, porém seu pai é claro, ou ele se forma ou não assumira a gangue a qual passará para as mãos de seu irmão Mikyo. Então Makio se passa por um garoto de 17 anos, na escola Makio “vira amigo” de Sakurakoji Jun (interpretado por Tegoshi Yuuya),Sakurakoji que faz Makio tornar-se seu amigo, na verdade. E se apaixona pela por Umemura Hikari (interpretada por Aragaki Yui), uma colegial “igual a ele”, amiga de Sakurakoj, ele descobre o que é paixão de verdade, já que teve todas as garotas que sempre quis. Porém como lidar com esse sentimento ja que ele possui 27 anos e ela 17?
Pois então, na escola Makio terá de se esconder de seus inimigos, aprender a lidar com os sentimentos e ainda lutar pelo pudim mais disputado do colégio!!!! Isso mesmo, na hora do "recreio" toda a escola disputa quem chegara primeiro para saborear um dos 12 únicos pudins da cantina!!! Um ponto importante, é sua professora, Minami Yuriko (interpretada por Kashii Yu), que além de nunca desistir de ensinar as coisas a Makio, acaba se apaixonando por ele, mesmo sem saber que ele é mais velho que ela.
E não podemos esquecer de forma alguma..para ass fãs de Kat-Tun, no papel de fiel "subalterno" Tanaka Koki..uhhhh!!
Curiosidade: Nagase Tomoya (Makio) faz parte da banda TOKIO, que canta o encerramento de My Boss My Hero.


Enfim, chega de falar...uiahaiuhaui..esse é um dorama que vale a pena ser visto!
E é ideal para aqueles que também nunca acompanharam um dorama, conhecer e se divertir!
Tenho certeza de que ninguém se arrependera!!!!
Bjinhos nos meu queridinhos..e naqueles que ainda conhecerei..hehe
Tia Neko!!

Nagase Tomoya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimento: 07/11/1978
Local de nascimento: Yokohama, Kanagawa (Japão)
Altura: 1,84m
Peso: 64kg
Signo: Escorpião
Tipo sangüíneo: O




Aragaki Yui
Profissão: Atriz, cantora e modelo
Data de nascimento: 11/06/1988
Local de nascimento: Naha, Okinawa (Japão)
Altura: 1,67m
Signo: Gêmeos
Tipo sangüíneo: A







Nenhum comentário:

Postar um comentário