sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avatar - The Last Airbender

Essa notícia alegrou o meu Carnaval, alías não só a notícia mais tambem o novo trailer do filme Avatar The Last Airbender \o/ (eu sou apaixonada pelo Aang ♥). É muito bom ver o garoto que fez o Jamal Malik na telona de novo, só de ver o trailer eu já fiquei arrepiada, para variar este filme vai ser mais um que eu vou torcer, gritar e chorar.
Falei, falei e falei e acabei não falando a notícia =P, é que o filme vai estrear no dia 3 de Julho.

Primeiro trailer:

Segundo Trailer:


Outra notícia interessante é Live Action do Akira para este ano ainda, sob o comando da produtora do Leonardo DiCaprio, junto com a Wanner, tem este projeto como prioridade.
Vale lembrar que DiCaprio, é fã das animações Japonesas e fez questão de comprar todos os direitos para as filmagens de Akira, por realmente gostar do filme.
DiCaprio meu amigo, estamos aguardando ansiosamente os resultados \o/

E a propósito alguem tem notícias sobre Cowboy Bebop ? Keanu Darling, me liga, hehehehe, conta tudo o que você sabe =P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário