sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Wada Kouji \o


和田光司

Você pode até não saber quem é está pessoa, mais com toda a certeza do mundo você já cantou as musicas dele. Porque nada mais e nada menos, ele cantou os temas de abertura de todas as temporadas de Digimon, o primeiro tema de evolução e os dois encerramentos de Digimon Frontier: With the Will, Innocent ~Mujaki na Mama de~ e an endless dream (com Ai Maeda). Ele também cantou várias outras canções de Digimon, como "Bokura no Digital World, Yuuki o Uketsugu Kodomotachu (com todos os cantores de digimon, incluindo AiM, Ayumi Miyazaki, Michihiko Ohta, etc.) e várias músicas de Natal.
Em 2003, Wada lançou seu primeiro álbum original, "All of My Mind", que inclui algumas músicas de Digimon Adventure, Adventure 02 e Digimon Tamers.

E o quico? ... já sei que vocês devem estar pensando nisso agora.
Mas eu já vou explicar o motivo do meu post.

Segundo um dos organizadores do evento Campicon, um novo evento daqui da região. É 99% de chances de ter um Show de Wada Kouji. Então se você curte Digimon ou já era Wada fã do Wada, já começa a separar o dinheirinho, pois este show pode acontecer nos dias 30 ou 31 de janeiro no Nipo.





Os ingressos do evento estão sendo vendidos por 10 reais antecipado e 13 reais na hora.
Mais informações: www.campicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário