sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Otaku Figthers



A maioria dos Otakus gosta de jogos de vídeo game, isso é um fato! E é um sonho de quem gosta de jogos participar de um.

Eu e um grupo seleto de Otakus todos membros do "Otaku no Ie" estamos prestes a realizar esse sonho, nós nos tornaremos personagem em um jogo de luta intitulado por nós mesmos de "Otaku Fighters".

Isso será possível graças ao mundialmente famoso "Street Chaves", jogo de luta para PC estrelado pela turma do Chaves criado pelo grupo CyberGamba, esse jogo dispõe seus efeitos e linha de combate (seqüência de imagens com todos os movimentos de cada personagem) em pastas, então para incluir a nós mesmos nesses jogo basta fazer um sessão de fotos e criar outras linhas de combate e depois substituir as linhas originais.

Nossa idéia com isso é criar um jogo novos a partir do "Street Chaves" alterando todos os efeitos e personagens por membros do "Otaku no Ie" vestidos de Cosplay, isso vai levar um certo tempo para acontecer, uma vez que o processo de criação das linhas de combate são bem demorados, acredito que o jogo esteja pronto até o Evento do "Otaku no Ie" desse ano, onde haverá uma demonstração desse jogo e distribuição do mesmo.

O nosso maior problema no desenvolvimento do nosso jogo tem sido o Código Fonte do jogo, que é a parte que não dá pra simplesmente substituir, tem que ser programado,

precisamos do Código Fonte para alterar coisas como: nomes dos personagens, finais e abertura de jogo.

Afim de conseguir o Código Fonte do "Street Chaves", eu mandei um E-mail para o Grupo CyberGamba mas ainda não tive resposta, assim que agente conseguir esse Código poderemos criar as versões DEMO para disponibilizar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário