sábado, 23 de janeiro de 2010

Otaku Fighters - Desenvolvimento





Julio como Cortina Man - Foto Dark Shiro



Uma coisa que eu descobri trabalhando no Otaku Fighters, é que fazer o jogo acaba sendo mais divertido que o próprio jogo.

Nossa primeira sessão de fotográfica foi no dia 17/01/10, domingo passado pra ser mais exato, não me lembro de um momento mais alegre entre esse grupo de amigos (sou novo no grupo), o motivo disso é bem fácil de imaginar, tente colocar na sua mente um amigo seu posando pra fotos, fazendo cara de mal e fingindo saber alguma coisa de Artes Marciais ou dando um Haduken.

Foi comédia, quase ninguém consegue dar um chute alto, e ainda mais segurar a perna no alto pra tirar a foto, resultado... Chama o Staff... Os Staffs ajudarem segurando a perna do cara que tava sendo fotografado e erguia o Maximo possível, foi hilário.

Nessa sessão agente conseguiu fotografar 7 personagens, é necessário +ou- umas 46 fotos de cada personagem pra montar uma linha de combate, ainda precisam de mais 8 personagens a ser fotografados, mas já temos os modelos.

Na primeira sessão foram fotografados: Dorte (DS-Man), MM (Ruffy), Julio (Cortina-Man), Chuck (Staff), Sr.Popo (Afro-Sushi-Man), Paulinho (Mafioso) e eu, Shiro (Ukyo).

Na próxima pretendemos já encerrar as sessões e começar a trabalhar nas imagens, sim que isso acontecer passo as novidades pra vocês.

Parte da primeira sessão vocês podem ver no meu Orkut: Making-Off Otaku Fighters



Nenhum comentário:

Postar um comentário