quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Flashmob Guerra dos Sonhos

O Flashmob foi Adiado.

Como tivemos pouquissimas pessoas confirmando que iriam não conseguiremos fazer nesse sábado.

Vamos estudar uma outra data.


Já ouviu falar em Flashmob?
O Otaku no Ie fará um. Mais informações sobre esse flashmob você encontra no fim desse post.

Flashmobs são mobilizações instantâneas, que começam de repente e acabam depois de poucos minutos, e as pessoas voltam a agir como se nada tivesse ocorrido.
Sempre chamam bastante atenção das pessoas que estão passando pelo local e a adrenalina da situação inusitada dele torna-o inesquecível para quem participa.
Existem vários tipos de Flashmobs e eles podem ter a finalidade de concientização ou simplesmente diversão, fazer coisas diferentes para quebrar a rotina do dia a dia.
Alguns exigem um grande preparo e coordenação antes, outros o caos gera uma variedade que o torna até mais divertido. Único para cada pessoa.

Cada flashmob tem por trás uma idéia bem estranha e divertida por trás, pra você ter uma idéia, abaixo vão alguns vídeos:

This is Spartaaaaaa!!!!
Guerra no meio de uma praça!
É o que inspirou o que o Otaku no Ie realizará, mas o nosso será feito a nossa maneira. ; )

Esse é um dos melhores Flashmobs!
Tiroteio Imaginário!
Algum dia ainda o faremos!

Guerra de travesseiro!!!

Estátua no Supermercado.
O que você pensaria se estivesse fazendo compras lá e não soubesse de nada?

Tem até um programa do Multishow que fala sobre Flashmobs Brasileiros, o Mob Brasil!
"As ruas não são mais as mesmas"

E isso é só a ponta do Iceberg!
A imaginação é o limite!

O Otaku no Ie convida-o a participar do primeiro Flashmob do Grupo, que tem por trás uma coisa que muitos já quiseram fazer ou já fizeram várias vezes: Lutar usando golpes de personagens de anime, games, filmes, etc...

Flashmob Guerra dos Sonhos
Data e Hora: A Definir
Local de concentração: Praça na frente da Catedral(na Glicério) E na praça Carlos Gomes (na frente do colégio, na Anchieta)
Vestimenta: de preferencia Cosplay, mas se não tiver camisa de evento ou de algum anime e acessórios otakus ficam legal, mas ir de roupa normal também é válido.
Como será o Flashmob:
Os dois grupos saem andando dos dois locais de concentração (a distância será sincronizada por duas pessoas no celular)
Quando os dois grupos chegarem na praça eles pararão frente a frente a uma distância de uns 5 metros e terá um tempo de tensão.
Após isso a guerra será iniciada, e os dois grupos correrão um em direção ao outro e começará a batalha, usando golpes de anime/games/filmes/séries/etc como Hadouken! Leigun! Kame Hame Ha! Shoryuken! Meteoro de pegasus! Rasengan! Espada letal de Avan! Rozan shoryu-ha! (ops, empolguei XD)
Após um tempinho do combate os lutadores começarão a cair, "morrendo" todos e ficando assim até ouvir um apito, que será o sinal pra todo mundo levantar e ir andando até a praça Carlos Gomes como se nada tivesse acontecido.
Se tudo der certo, o pessoal estiver disposto e ainda tiver tempo faremos no Centro de Convivência também após uma pausa lá na praça.

Pro Flashmob quanto mais gente melhor, então se você puder espalhar esse pequeno texto acima seria muito útil.
Você vai? Gostou da idéia? Tem alguma sugestão pra tornar esse flashmob ainda mais legal? Tem idéia de outros flashmobs interessantes para se fazer? Quer falar qual Cosplay você irá usar?
Comente!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eita... sera que é sono?

Olha que coisa bizarra e ao mesmo tempo espetacular, dois shows acontecem totalmentes diferentes acontecendo em São Paulo no mesmo dia, mas eu olho para uma imagem e divulgação e olho para a outra e vejo de visualmente os dois poderial dividir o mesmo palco. RS




Do lado direito do palco temos eles, uma banda fodastica que o vocallista ainda borra a sua maquiagem ao tentar faze-la mesmo passado quase 30 anos ...


Twisted Sister


(texto de divulgação do show)

O grupo norte-americano Twisted Sister chega a São Paulo e faz única apresentação na Via Funchal. Em 14 de novembro, uma das bandas símbolo do chamado glam rock exibe grandes sucessos da carreira, como I'll Never Grown Up Now!, Bad Boys Of Rock´n´Roll, We´re Not Gonna Take It, I Wanna Rock, Heroes Are Hard To Find, entre outros.Fundado em 1972 em Long Island, o conjunto conquistou os fãs do gênero com o álbum Stay Hungry, que trouxe os principais hits dos músicos maquiados. Pertencem ao grupo atualmente o vocalista Dee Snider, o baixista Mark Animal Mendoza, o baterista AJ Pero e os guitarristas Eddie Ojeda e Jay Jay French.



Do lado esquerdo aquela que entende tipo de signos (perguntaram a ela se o signo dela era aries e ela respondeu, não eu sou do piaui), a nossa e incrivel destruidora de musicas famosas, o fenomeno da internet ...


Stefhany Absoluta


(texto de divulgação do show)

A The Week apresenta nesta sexta-feira, 13 de novembro, o show da cantora piauiense sensação na internet. Stefhany Absoluta traz para a casa noturna da lapa a autora do sucesso No Meu Crossfox, que lança seu novo hit, Blush! Blush!.A noite terá a apresentação completa da artista que acaba de completar 18 anos, com toda a sua banda e bailarinos. Além do show, a The Week ainda terá na pista Pop os DJs Eneas Neto, Phelipe Cruz e André Pomba, e na Club Floor, as presenças de Johnny Richard e Kiron, com uma seleção de beats dançantes.

O importante deste Post é você reparar nas fotos de divulgação e simplesmente achar algo de comparação em ambas... heheheh. Não, eu não bebei, não estou usando toxicos e o halloween já passou, mas eu tinha que postar algo do tipo numa sexta-feira 13.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Star Magic


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Imperdível ....


Dia 15 de Novembro de 2009.
A partir das 11:00 horas

Local:Instituto Cultural Nipo Brasileiro
Rua Camargo Paes, 118 - Guanabara - Campinas.

ENTRADA FRANCA!

Principais atrações :

Estandes;
Games;
Café Clamp;
Espaço Crepusculinho;
Oficinas de
- Origami e Papercraft
- Desenho e Mangá
- Taiko, Soran e Undokai;
Show de Bandas;
Card Game;
RPG;
Batalha Campal;
Mupy;
E muito mais...


Realização:
Otaku no ie
Instituto Cultural Nipo Brasileiro

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Up...


Up altas aventuras...

O que falar dele???? Puta que pario, que filme do caralho.

Uma obra prima... Sabe quando você vai ao cinema sem muitas expectativas pelo filme? Pois é, fui ao cinema desse jeito, por mim iria ver tio Brad no Bastardos inglórios, mas o Up tava em cartaz ainda, e acabamos mudando de idéia.

Bom ainda vou ver tio Brad, mas não me arrependo nem um minuto de ter ido ao Up.

Sabe aquele seu sonho, objetivo, aquela meta da sua vida que você deixou de lado, por, é nessas horas que você vê o filme e ele de leve faz você pensar sobre o que você fez ou deixou de fazer e faz com que você de um Up na sua vida.

Um sonho de infância, um ídolo em comum que uni Carl e Ellie. E ele passam à vida toda tentando concretizar esse sonho e sempre alguma coisa acontece fazendo os desviar do percurso, mas eles começam do zero novamente sem nunca desistir dele.
Em inúmeras vezes eu me peguei pensando na vida, rindo ou tentando segurar o choro, porque acontecem muitas coisas inesperadas.

Ele fez o que eu gostaria de fazer, viajar sem precisar sair de casa (RS)... No meu caso aqui ficaria meu complicado e iria precisar de mais balões e teria que levar mais gente comigo. Pq. se eu levantar a minha casa e neko iria ficar sem parte da casa dela, e nem quero imaginar ela falando durante a viagem toda, e brigando comigo porque eu fiz isso ou aquilo.

Carl Fredricksen que na versão brasileira é dublado por Chico Anísio, é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar.



Ahhhhhhhhhhh, importantíssimo a trilha sonora desse filme é incrível, riquíssima, alias o filme é super rico de detalhes e quem tem a paciência que esperar até terminar os créditos do filme, acaba vendo todas as paginas do livro de aventuras de Carl Fredricksen e tem até fotinho dele indo com o Russel ao cinema para assistir Star Wars...

Eu só tenho a elogiar este filme e agora eu vou para de escrever por aqui este post, porque tenho que traçar as minhas rotas para o meu sonho, (de coração).

Tchaui! Tchau \o... E as aventuras estão lá fora!!!