segunda-feira, 13 de julho de 2009

Anime Friends começou...

Muito frio, mais mesmo assim curtimos bastante o evento !!!
Cenas que a gente nunca vai ver em anime nenhum.
(Pan, Lulys e Angie)
Tirando a parte que eu, pela primeira vez atrasei e quase perdi a caravana heheheh, saiu a caravana Otaku no ie nesse fim de semana para o A.F.
Sim, muito frio, mas ai era só entrar nas salas de para-para, começar a dançar e ai o frio passava.
Este ano o evento está contando com uma das maiores arenas de games que eu vi. São Dois pavilhões com jogos on line, games e etc.
Uma dica legal:
Quer comprar DVDs , dá uma passadinha na Play art, pois dvds originais está saindo por 9,90 e lá você encontra todos os box do Cavaleiros, Naruto, One Piece etc...
Outra Dica legal, leve um kilo de alimento e mude o seu visual na area do So-Ho, você pode cortar ou finalizar seus cabelos com uma galera fera!!!!!

To babando até agora, Muito perfeito!
Destaques dessa semana, foram Concursos Cosplay, Oscar da Dublagem e Show da Banda Kagura.
Problemas novamente com banheiro, poucos banheiros e a faltou agua, então se prepare para prender a respiração e encarar os banheiros quimicos e se for para trocar de roupa, tenha muita paciência que uma hora chega a sua vez.
Mas Dicas: \o/
Levar Fraudas, calça Plastica, Sonda, muita blusa de frio, guarda chuva (tempo louco, uma hora tava frio outra calor), e cuidado com o seu cartão de credito porque tem muita coisa legal por lá.

Guile *o*
Meninas que querem casar no estande da ongame , rolou varios casamentos otakus no final do dia, eles tambem deram uns infaveis otimos para sair batendo nos outros por ai.
Para quem é Cosplay, tem dois estudios muito bacanas para vc fotografar e montar seu book. Um no final do corredor do Forum Cosplay Brasil e outro logo na entrada do Pavilhão das salas tematicas que é do Cosplayers.net é de graça e eles mandam muito bem nas fotos !!!!
De apresentação nem queira adivinhar qtos Michael J. tinha por lá, mais teve um que dançava muito bem.
Curiosidade, sempre perto ou durante o A.F. morre algum artista conhecido, ano passado foi a Dercy e ninguem se atreveu em fazer cosplay. E espero que quando o nosso rei Roberto Carlos parta dessa para a melhor , não seja na epoca de ferias (sacanagem a minha falar isso).

Detalhe nos dentes o Psy, Incrível
Se alguem ainda quiser ir no A.F., não perca seu tempo, pois temos algumas vagas ainda na caravana para esta semana.
Fotos: Paulinho e Cosplayers.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário