quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mac Donalds no Japão


Eu não entendi muito bem a promoção, mas pela imagem a gente percebe que tem Nitendo Ds, Pokemom e lanche na jogada ... hohoho...
Mas é algo do tipo... Mac lanche feliz aonde você ganha um brinquedo (*pokemon*), que vem em cartão de memoria é isso? affe ... OH MEU DEUS ALGUEM ME EXPLICA ISSO...com isso você ganha o (*sticker sheet*) do Nintendo DS. Se você junta oito selos digitais, ganha um cheeseburger, se junta dezesseis, ganha um BigMac.
A campanha vai de 19 de junho até 17 de julho.
E aonde entra o ds ... os donos de Nintendo DS que comem no McDonald’s ganham downloads de demos de games.
Você não entendeu nada, pois bem eu tambem não, mas se você ainda quiser entender alguma coisa dessa notícia entra no site Siliconera .

2 comentários:

  1. Angie, é basicamente o que você falou:

    Qualquer um que que tenha um DSi e um memory card e comprar algo no mcdonalds, qualquer coisa, ganha um pokemon stamp, que pode ser usado no jogo "Melee! Pokemon Scramble" e são guardados em um "Nintendo DS sticker sheet", que pode ser salvo em um memory card, já que o DSi aceita micro SD... se juntar 8 selos, ganha cheeseburger, se pegar 16 ganha um bigmac...

    Quem comer no mc também pode baixar demos de jogos, ler HQs curtas, e receber informações nutricionais...

    Infelizmente, segundo o Siliconera, nada de miniaturas pokemons...

    8-\

    ResponderExcluir
  2. Nossa..........muito obrigada Tio Link !!!!
    pena que não tem miniaturas de pokemons porque eu já ia implorar para os amigos que estão lá na terra do sol nascente , para comer no mac =D...

    ResponderExcluir