quinta-feira, 4 de junho de 2009

Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance ...\o/... estreiou...


É o segundo dos quatro filmes de “Rebuild of Evangelion”, a adaptação para filme da aclamada série anime Neon Genesis Evangelion da Gainax.

Quanto ás novidades que a Gainax introduziu neste segundo filme, vamos ter o novo EVA 05 que não existia na série original Neon Genesis Evangelion e que tem um design totalmente diferente dos outros EVAs, uma cara de tubarão, quatro pernas e armas em vez de mãos, vai ser apresentada uma nova personagem feminina Makinami Mari Illustrious que curiosamente foi colocada na mesma página do EVA 05, será que existe uma ligação entre os dois???

O nome completo de ASUKA foi alterado, na série Sohryu Asuka Langley no entanto no filme é anunciada como Shikinami Asuka Langley, sabiam que o nome de algumas das personagens é inspirado em navios da segunda guerra mundial?

Curiosidades a parte o filme que era basicamente uma remasterização (melhores gráficos / som) de Evangelion 1.01 You Are (Not) Alone. A versão do filme em Blu-ray vendeu na primeira semana de comercialização cerca de 49,000 discos no Japão, batendo o recorde do maior numero de Blu-rays vendidos numa semana que era Batman - O Cavaleiro das Trevas que vendeu 29,000 copias na primeira semana.

Quem já conseguio o filme conta mais, ou passa para a galera =D ...

Primeiro Trailer do filme:



Segundo Trailer do filme:

Um comentário:

  1. Claro que podem ver sempre o texto opriginal em http://www.otakupt.com/internacional/estreias-em-junho-2009/#a e em http://www.otakupt.com/internacional/eva111-bate-record-no-japao/


    Gostava de saber o porque de roubarem os textos do Otakupt? Caso não se altere a situação não resta alternativa se não denunciar o caso ao blogspot... :(

    ResponderExcluir