quinta-feira, 11 de junho de 2009

Battle for Terra

Mais uma animação destinada para o publico mais velho com tema de ficçaõ ciêntifica. O lançamento foi no dia 5 de Junho, mas para nós brasileiros sua estréia sera apenas no segundo semestre.
Está animação conta com os mesmos responsáveis pelos efeitos visuais de Hellboy e Titanic, então podemos esperar grandes surpresas apesar de ter uma história meio Clichê no meio da Ficção Ciêntifica onde haverá uma invasão no planeta Terra ... mais a maior diferença entre esses filmes acontece exatamente ai ...
Ficha técnica:
Direção: Aristomenis Tsirbas
Roteiro: Evan Spiliotopoulos ,Aristomenis Tsirbas
Elenco: Justin Long (Senn - voz), Luke Wilson (James Stanton - voz), Amanda Peet (Maria - voz), James Garner (Doron - voz), Ron Perlman, Brian Cox (General Hemmer - voz), Dennis Quaid (Roven - voz), Chris Evans (Stewart Stanton - voz), David Cross (Giddy - voz), Danny Trejo, Evan Rachel Wood (Mala - voz).
Produzido por: Keith Calder, Ryan Colucci, Dane Allan Smith, Jessica Wu
Montagem: J. Kathleen Gibson
Trilha Sonora: Abel Korzeniowski
Distribuidora: Playarte
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Animação
Duração: 85 min

Após a destruição do nosso planeta, os ultimos sobreviventes hunamos partem em busca de um novo local para se habitar e o planeta escolhido é a Terra, sim é essa a grande surpresa do filme, pois pela primeira vez a Terra está ameaçada por uma invasão de humanos e não de alienigenas...

O filme narra as aventuras de Senn(Long) e Mala (Woods), dois aliens adolescentes rebeldes que vivem em um belo planeta chamado Terra (mas não é a “nossa” Terra), um lugar que promove paz e tolerância e que rejeitou faz tempo todos os tipos de guerras e armas de destruição em massa.
Com a invasão de seres humanos dá início a uma guerra civil e a uma catástrofe ambiental que levam o planeta ao caos total. Mala faz amizade com um piloto humano ferido (Wilson) e os dois aprendem que as duas raças não são tão diferentes assim. Juntos, eles devem confrontar a ideia de que, num mundo de recursos escassos, apenas uma raça pode sobreviver.

Veja o Trailer :




Site Oficial: Battle for Terra




2 comentários: