sábado, 11 de abril de 2009

ENCONTRO E FEIRA ORIENTAL 12/04/2009

OHAYO!!! ^^

Hoje é Domingo, dia de Feira Oriental e Encontro do Otaku No Ie!

Animados?

Bom pessoal, fizemos uma programação bem legal pro encontro que começa como sempre às 14hs e termina as 18hs. Recheados de surpresas, espero que todos gostem!!! >.<

Estreiando o 1° episodio de Getsumen To Heiki Mina, um anime que passa dentro da novela Densha Otoko( Homem trêm), uma novela japonesa que fez um grande sucesso neste ano. Inicialmente o Getsumen To Heiki Mina era um projeto do estúdio Gonzo, mas ao ser contratado pela Fuji TV para produção da abertura de Densha Otoko, acabou virando apenas um anime dentro da novela.
A história ocorre num futuro distante quando a humanidade coloca em ação o projeto de criar uma base lunar. Junto foi criado também 12 andoides “Minas” para lutar pela humanidade.





O que não poderia faltar né! O ultimo episódio lançado de One Piece, episódio n° 395, para os fãs dos piratas mais birutas dos 7 mares.

009, ano da aguardada 2° Temporada de Full Metal Alchemist, vamos exibir de primeira mão o primeiro episódio já lançado. A trilha sonora está perfeita como sempre (Aii não tem quem não goste da trilha de FMA, a 1° temporada foi maravilhosa) e espero muitas aventuras com o Edward.
Ah, Naruto Shippuden, ficamos de passar os episodios na sequencia, então nesse domingo exibiremos os episódios 99, 100, 101 e 102 pra ninguém perder nada de Na-Ru-To rsrs

Por fim uma surpresinha para todos que ficarem até o final do evento, exibiremos um filme surpresa que ainda está nos cinemas (já deu pra adivinhar?!). A programação tem mais algumas mudanças, então não deixem de dar uma passadinha no Nipo e conferir a exibição, os games, os amigos e a feirinha oriental. Espero todos lá, e também comentários são bem vindos depois aqui mesmo no blog.


Kissu =^.~=




Nenhum comentário:

Postar um comentário