sexta-feira, 27 de março de 2009

Ryukendo - novo tokusatsu na rede tv


Faz um tempo que foi anunciado que, junto com novas temporadas de Pokémon, a Rede Tv! teria comprado um tokusatsu chamado Faz um tempo que foi anunciado que, junto com novas temporadas de Pokémon, a Rede Tv! teria comprado um tokusatsu chamado Ryukendo. Pokémon estreou, mas nada de Ryukendo, nem nenhuma notícia, até que finalmente a emissora se pronunciou e confirmou: Ryukendo estreia dia 13 de abri, às 19 horas.
O tokusatsu conta a história de um policial que chega em uma cidade infestada por bandidos e monstros e, em meio à um ataque desses demônios extradimensionados, ele acaba encontrando uma espada que fala e lhe transforma em Ryukendo!
A série tem 52 episódios, e se for boa talvez seja a chance para os tokusatsus voltarem com tudo para a tv brasileira. Eu vou apoiar e assistir todos os dias, com certeza..

Um comentário:

  1. Porque a série Ryukendo nâo passa na rede tv de Brasilia?nâo assisti nenhum episódio!só passa na tv a cabo,porque na tv aberta nâo acompanhei a história da série de Ryukendo!me tire essa dúvida por favor obrigado.

    ResponderExcluir