segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Japão prepara primeira viagem turística para cosplayers


Pacote é oferecido pela empresa Cold Steel Tour e tem ênfase na cultura pop japonesa.


A Cold Steel Tour preparou um pacote de viagens por pontos turísticos da cultura pop japonesa, com enfâse especial em cosplayers, otakus e fãs de anime em geral.O passeio começa em 17 de março e termina no dia 24 do mesmo mês.

Começará em Osaka, a capital da culinária e eventos do Japão. Os participantes do tour vão também se apresentar no Nippon-bashi Cosplay Matsuri, o maior evento de cosplay do mundo.

Logo após, os cosplayers visitarão Kyoto, farão passeios pelos templos e santuários, e visitarão o International Manga Museum, do Japão, assim como as mais prestigiadas atrações, vestidos como Gueixas ou Samurais.

Em seguida, farão uma rápida viagem através as paisagens do Japão em um trem bala (Shinkansen) a Tóquio!

Aqui vamos assumir o Tokyo International Anime Fair, a maior de exposição de anime e mangá!Além de tudo isso, haverá mais dois dias visitando, no tempo livre, Harajuku, Shibuya, Akihabara, Odaiba, Ginza, e muito mais da cultura pop do Japão, com guias treinados e bilíngues. E ainda a há chance de ver as belas cerejeiras japonesas em plena floração.O valor do passeio é $2629 + impostos.

O preço inclui transporte de ida e volta para o Japão, alojamento em hotel de quatro estrelas, todos os transportes no país, a entrada para a festas e exposições, guias bilíngues, guias personalizados, transpote de bagagens e mais!
Gostou ?
Mais informações: http://www.popjapantravel.com/
Fonte: Anime News Network

2 comentários:

  1. Parece ate mais barato do que deveria..hauihau
    Ai q inveja!!huiha..inveja boa claro..

    ResponderExcluir