segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fenomeno "Densha Otoko" no 2channel



Tudo começa quando um tópico é postado no site japonês 2channel, nele, um usuario diz que no trem qndo voltava pra casa, havia uma menina mto bonita sentada que chama a atenção dele.Enquanto contemplava a beleza da moça, um bêbado apareceu e começou a provocar os passageiros. Ao mexer com a garota, o usuario conta que ele se levanta e muito nervoso, com seu jeito atrapalhado e tímido, pede para que o velho pare de perturbar. O bêbado se dirige ao jovem e uma briga começa, obviamente com a vitória do bêbado, mas dando tempo suficiente para a polícia chegar e o levar. A Bela moça fica agradecida pela coragem do rapaz, e pede o endereço do garoto, para enviar um presente como forma de agradecimento.

Totalmente eufórico e sem saber o que fazer, pois nunca tinha tido nenhum relacionamento com mulheres em sua vida, o jovem em um fórum da internet (o 2channel) e conta sua história, em busca de ajuda para seguir em frente e ter algum sucesso com a garota. O usuario, devido a sua bravura ganha o apelido de "Densha Otoko" (Homem do Trem).Todos tratam a bela moça do trem como Hermes-san (Senhorita Hermes), devido a marca das xícaras que a garota enviou de presente para densha otoko como forma de agradecimento.

O drama que foi exibido no nosso ultimo encontro, retrata essa historia "real" que acontenceu no 2channel,Como toda a postagem de lá é anônima, não há como comprovar se realmente existiu aquele romance. De qualquer forma, realmente existiu o Densha Otoko que consultava a opinião dos colegas do tópico para o seu suposto romance.


Segundo Densha, Hermes e ele, continuam juntos...S2

Mais sobre o Drama: http://pt.wikipedia.org/wiki/Densha_Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário