terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dubladores japoneses de Dragon Ball: Evolution revelados

Dragonball: Evolution, que não evolui em nada a série original, que por sinal não precisa ser evoluída, estreará primeiro no Japão, dia 13 de Março (sexta feira 13, por sinal... mas vocês sabem, o filme já é azarado por natureza, essa data seria uma verdadeira redundância.) e dia 8 de Abril no resto do mundo.

Isso é novo em termos de filmes Hollywoodianos no Japão, que costumam estrear muito tempo depois. Como japoneses não se importam muito com outros paises destruindo suas obras, vide as adaptações chinesas ou coreanas de Dragonball, talvez o filme tenha uma boa abertura por lá.


De todo modo, japonês odeia filme legendado, e não posso culpá-los, imaginem kanjis piscando na tela por meio segundo. Por isso mesmo um time de peso de seyuus foi divulgado, para dar voz aos personagens.

Segue a lista:
Kappei Yamaguchi (seiyuu de L e Inuyasha) para a voz de Son Goku
Hōchū Ōtsuka (seiyuu de Akira Sendō, Jiraya, Imagin Deneb) para a voz de Picolo
Aya Hirano (seiyuu de Haruhi e Konata) para a voz de Bulma
Ami Koshimizu (seiyuu de Kallen Stadtfeld, Horo, e Tenma Tsukamoto) para a voz de Chichi Yūko Kaida (seiyuu de Shimei Ryomo e Amane Ootori) para a voz de Mai

Mais Infelizmente, não teremos a velhinha simpática dubladora oficial do Goku. Seria a única coisa que poderia me animar com esse filme...


Novos trailers DBE

  • França






  • Japão



Nenhum comentário:

Postar um comentário