quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Kamen Rider na Globo


Não se anime !!!
Olha a cara de Felipe Dillon que o rapaz tem ...

De acordo com o site especializado em licenciamentos, Licensemag, a Rede Globo adquiriu a série Kamen Rider Dragon Knight, e planeja sua estréia para o segundo semestre deste ano. A data de estréia e horário deverão ser divulgados mais adiante. Possivelmente a exibição aconteça dentro do bloco TV Globinho no mês de Julho (Ferias escolares).

Kamen Rider Dragon Knight, é o título da adaptação americana produzida pela empresa Adness Entertainment, baseada na série Kamen Rider Ryuki, produzida pela Toei Company, junto com ela, chega uma linha de produtos baseados na série. Com relação a sua exibição no mundo, nos Estados Unidos a série estreou no dia 3 de janeiro, no bloco da 4Kids Entertainment chamado de The CW 4Kids, exibido no canal CW.
Já na Europa, diversos canais fecharam acordos com a Adness para exibição e uma linha de brinquedos está sendo elaborada pela Bandai. Na América latina o Brasil é o segundo país depois do México a adquirir a série. Futuramente Kamen Rider Dragon Knight poderá ser exibido na Tv por assinatura. Segundo informações divulgadas ano passado pela Adness, canais infantis estariam interessados na série. Na lista de especulações internas, o mais provável seria o Jetix, no entanto, não existem confirmações oficiais sobre este tema no momento.
AHH! não tem video porque a emissora americana 4 kids Entertainment reclamou seus direitos autorais.

Um comentário: