sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fim do Mundo ~ Invasão Alien



Hoje eu quero falar sobre eles, seres de outros planetas, que teoricamente observam nossa existência.Um assunto mais polêmico que mamilos, afinal há quem acredita que eles existem e há quem ache que seria impossível de existirem.

Alguns os chamam de Aliens, de ETs, chupacabra, sayajins, seres de outro mundo... muitos nomes.E eu realmente acredito que existam como já foi provado até mesmo em rede nacional de televisão brasileira.



Cuidado ao assistir, as imagens podem ser chocantes.


 E também por imagens, se você tiver coragem é só digitar no Google "ET real" e se espantar. Mas se eles existem, então o que querem de nós?Eu repondo: Escravos.Afinal quem não quer seres humanos como escravos? Até os gatos querem! Porque então seres com tecnologias tão superiores não?

Tenho a certeza de que se eles resolverem vir para a Terra não seria para ver o programa de TV favorito, mas sim para escravizar toda raça humana, que por sua vez não aguentará (afinal humanos são fracos) e morrerá se extinguindo.


Podem estar apenas querendo um planeta novo e usar a tão bela e querida Terra como lar e expulsar toda vida existente nela, já que ninguém merece vir de outro planeta, ser uma espécie superior e ainda ter que ouvir Funk, ou pegar trânsito. Ou até mesmo viver preocupado se cientistas malucos acharão uma forme de capturá-los e prende-los em enormes potes para pesquisa.


Eles podem também apenas ter fome e gostar de carne. Ou serem fêmeas cheias de pimpolhos fofinhos e recém nascidos, apenas querendo um corpo humano, para desovar e assim deixar os pequenos parasitas crescerem felizes e saudáveis. Vai saber?


“Mas gente ETs são bonzinhos, só querem o nosso bem.” – Você me dirá.Então tá, você acredita que eles são bonzinhos e que se não fizeram isso até agora, então não irá acontecer mais e que se eles vierem será para nos trazerem uma mensagem de paz e pedir para que mudemos a forma de viver porque acreditam em humanos e acham que podem ajudar a Terra.


Aí me responda uma coisa: Como eles são diferentes, de outro planeta e tal, outras formas de vida, etc. Então eles podem ter outros organismos, como bactérias e germes. E se isso forem letal para nós? E se morrermos de vírus espaciais? E se esse vírus for a causa de se ressuscitar os mortos e zumbifica-los?Fui longe na comparação, mas é de se pensar. Podemos todos morrer disso um dia.



Mas CALMA!
OTAKU NO NIPO DON'T PANIC

Afinal de contas temos uma agência secreta cuidando para que tudo fique em harmonia e poderemos contar sempre com eles. MIB, muito obrigada.




Hã... do que eu estava falando mesmo? Ah é! Hoje eu quero falar sobre eles, seres de outros planetas, que teoricamente observam nossa existência.....



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Otaku no Nipo - Fim do mundo \o/



Local: Instituto Cultural Nipo Brasileiro
Rua Camargo Paes, 118  Guanabara - Campinas
Dia: 21 de Outubro de 2012
Horário: 11h às 20h

Lembrando que para aqueles que compram convites antecipados, podem entrar a partir das 10h, tendo uma hora a mais para curtir o evento
Gostou? Então corra atrás do seu convite antecipados!!!

Valor dos convites:
Ingresso Antecipado: 10 reais + *1 kg de Alimento não perecível 
Ingresso na Porta: 13 reais + *1 kg de Alimento não perecível 
*exceto Sal

Os alimentos arrecadados neste evento serão destinados a APOT – A Instituição Padre Haroldo Rahm é uma entidade beneficente sem fins lucrativos fundada em 1978 por Padre Haroldo e desde então já ajudou mais de 70.000 pessoas. São quatro programas criados para ajudar crianças, jovens e adultos todos os dias do ano, vivendo longe das drogas. Ajude-nos a ajudar mais pessoas doando alimentos não perecíveis, com a embalagem intacta e dentro do prazo de validade.
Todos nós do Otaku agradecemos desde já.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Banda Elisios tambem estará no Fim do mundo


Agora sim \o/
Como falamos hoje, está semana promete e estaremos divulgando as atrações do Otaku no Nipo-Fim do mundo e para começar nada melhor que falar da BANDA ELISIOS, que principalmente a galera do Otaku ama muito!!!

A idéia do nome da banda Elisios, originou-se dos Campos Elisios, assim como na Saga de Hades do anime Saint Seiya, escolhemos este nome por ser um nome agradável e um local
sagrado de descanso dos antigos Deuses mitológicos.

A banda é formada por Alex Tadashi (Guitarra), Flavio (Bateria), Day (baixo), Du Death (Guitarra), Jack(teclado), Saah (Vocal), Saga (Vocal), essa união vai além de uma banda, somos uma família de amigos, fazendo aquilo que mais gostamos.

Paulistanos, estamos na estrada desde o fim de 2008, sempre ensaiando, discutindo melhorias, crescendo e conquistando o público que nos acompanha e prestigia nos eventos.

O principal foco da banda são as músicas de Anime, entre elas, muitas outras musicas que fazem sucesso entre o público Otaku, com um diferencial que só a Banda Elisios tem, modificando e dando vida nas músicas com o mesmo espírito jovial e despojado que tentamos transmitir ao público, fazendo sempre o melhor para trazer as músicas do j-rock e j-pop á quem curte essa maneira diferente de imaginar e entrar na vida de um personagem!


Venha você também curtir a BANDA ELISIOS !

Eles estrão fechando a nossa grande festa,se apresentando no dia 21 de outubro, ás 19 horas, no Instituto Cultural Nipo Brasileiro.
 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Zombie Style

Irei agora resumir meu domingo.
Acordei cedinho, ao menos cedo para o meu relógio interno. x)
Mas não fiquei com meu mau humor matinal movido a preguiça, porque estava ansiosa para ir encontrar o pessoal do Otaku no Ie e iríamos fazer uma atividade muito legal e divertida. A atividade foi bancar o zumbi!
Todos nós nos preparamos, costumizamos nossas camisetas brancas com o mascote do grupo, nosso querido Tako e a rasgamos, quer dizer nem todos... mas todo mundo ficou muito legal, com cara de morto, com sangue espalhado, cicarizes, machucados, queimaduras, etc... etc... Graças claro ao nosso amigo Robson.




Tivemos ainda um convidado style, Gustavo, que veio de outra cidade para participar da brincadeira. Ele se fez de vitima (correndo e gritando), de interprete zumbi e de Gangnam Style, para a gravação do nosso vídeo paródia “Zombie Style”. Prévia do vídeo:




A brincadeira ainda não acabou por aí, porque depois de horas na fila interagindo com o povo Otaku, filmando e dançando, estávamos com fome. Não encontramos um só cérebro e então fomos ao Mc Donalds lanchar, para o espanto de vários atendentes e visitantes do local.

Resumindo em duas palavras, foi um dia: Fodásticamente divertido. xD












sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fim do mundo. ~ Apocalipse Zumbi.



Quando falamos do fim do mundo, entramos em uma discussão de como isso acontecerá. Cada um tem sua opinião, alguns acham que aliens invadirão a Terra, outros que o próprio planeta se encarregará de expulsar os seres vivos, de que um meteoro colidirá e acabará com a porra toda, anjos trarão sinais de Deus de que a coisa tá feia e assim queimará todos os infiéis, mas perguntamos a uma pessoa como o mundo acabará a principal resposta e quase unânime é de que o mundo acabará em um apocalipse Zumbi.


Entrando no clima do nosso próximo evento e trazendo questões para vocês se questionarem se 2012 é ou não o ano em que todos deixarão de existir, a partir de hoje entrarei nesse assunto para dar a minha opinião sobre as diversas formas de fim do mundo me baseando por diversas leituras adquiridas durante meu tempo de navegação pelas 'internets'.
Nada mais justo do que começar com a favorita de todos:

APOCALIPSE ZUMBI.

Favorita porque? Porque a maioria das pessoas são trouxas ao ponto de achar que uma invasão zumbi é a coisa mais top do mundo e que é só preciso de uma pistola (com balas infinitas) para sobreviverem e que as milhões de horas jogando Resident Evil e outros games de zumbis serão finalmente recompensadas e usarão sua “vasta experiência” para sobreviver eternamente a uma horda de pessoas famintas por cérebro e carne humana.
Mas adivinha só, nenhuma pistola é infinita. Não é legal ficar sujo de sangue e você pode acabar infectado com isso. Sua mira só é boa em um jogo e não na vida real, ou seja, você ainda pode errar as mínimas balas que terá. Sua comida pode não durar para vida toda. E o principal: Você será um dos zumbis e não o contrário, aceite isso.

E como ocorre uma infestação zumbi?
Basicamente a causa disso é sempre um cientista de merda que resolve fazer experiências bizarras e fracassadas, logo acaba infectado por uma mordida de sua cobaia ou inalando o vírus, porque ele é muito esperto. Depois do incidente o governo cancela os projetos, mas já é tarde, porque outra pessoa com minhocas na cabeça sai do laboratório passando muito mal, mas só vai dar uma descansada em casa porque deve ser uma gripe afinal, né?

Com isso o mundo todo depois se fode, e fim.

Mas há controvérsias, mínimas, mas existem.

Para você se inteirar mais no assunto, vou deixar uma lista de filmes:

  • Ilha dos mortos
  • Cidade dos mortos O terror está nas ruas
  • Terra dos mortos (George Romero)
  • Planeta Terror
  • Zumbis Os mensageiros do Apocalypse
  • Todo mundo quase morto
  • Diário dos Mortos
  • The return of the living dead (Não lembro o nome em português, se é que existe... caso lembre coloco aqui.)
  • Zumbilândia
  • Dia dos mortos
  • Madrugada dos mortos
  • Despertar dos mortos
  • A morte do demônio
  • A noite dos mortos vivos
  • REC
  • Extermínio
  • Eu sou a lenda
  • Resident Evil Resident Evil - O Hóspede Maldito" (2002)
  • Resident Evil 2: Apocalipse (2004)
  • Resident Evil 3: A Extinção (2007)
  • Resident Evil: Degeneração (2008)
  • Resident Evil: Retribuição (2010) (Que estreiou hoje mesmo aqui no Brasil.)


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Onn - Fim do mundo