quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rafinha Bastos pode voltar as telinhas

Para quem gosta do trabalho do Rafinha Bastos, saiu na Folha Online, o Fox Sports, que chega ao Brasil no ano que vem, está negociando com Rafinha Bastos um programa no canal, cujo conteúdo poderia ser usado no resto do mundo.

A ideia é que, com o fim do contrato com a Band (que ele tentou rescindir, mas a emissora não aceitou abrir mão da multa), ele se torne exclusividade da Fox — baseado num contrato que, além do $$$, lhe daria ajuda pessoal e judicial, com gente inclusive tentando aproximar o cara de Wanessa Camargo, que poderia ser a sua primeira entrevistada (ela pratica algum esporte?), ALÉM de ter um programa só seu.

Musical dos Cavaleiros do Zodíaco

Acho que por esta ninguêm esperava.
No vídeo podemos ver o techo final desse musical, que foi baseado no filme da Éris, lançado no Japão na semana passada e podemos tambêm conhecer todos os atores que participaram desse espetáculo, mas veja com moderação porque esse vídeo pode se transformar um tortura como foi o Musical do Bleach (até hoje eu não consegui terminar de assistir inteiro).


Trecho final

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tokyo Sweet Collection 2011

Podemos dizer que foi um delicioso desfile de modas que aconteceu na semana passad em Tokyo, onde os japoneses inovam novamente e misturam doces e roupas

Com a criação de chapéus, buquês e anéis usando doces de verdade, o desfile conseguiu encantar boa parte de seus expectadores, e provavelmente deixar todos com água na boca.

Confira algumas fotos:




Novos trabalhos do Estúdio Ghibli


Em entrevista para o site japonês Hollywood Channel, o produtor Toshio Suzuki, do estúdio Ghibli, revelou que que logo logo sairá trabalho novo do estúdio, porêm desta vez não será o tipo de trabalgo onde todos na platéia poderão relaxar e assistir.

Suzuki explicou a intenção de Miyazaki para o seu novo projeto: "Não é por causa dos desastres ocorridos no país, uma vez que já era previsto o atual estado do Japão na fase de planejamento de seu próximo trabalho. O que havia era um desejo para se criar algo realista. Suzuki não quis mais contar sobre o que iremos encontrar nessa próxima obra.

Em agosto, Suzuki já havia dito que esse próximo trabalho de Miyazaki seria uma "autobiografia". No entanto, Suzuki foi vago quanto a ser uma autobiografia de Miyazaki, ou uma adaptação da autobiografia de outra pessoa.

O filme ainda não possui título ou data de estréia divulgados.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Terceiro Comercial do Doraemon (campanha publicitária da Toyota)

Doreamon finalmente começa a usar seu bolso mágico em novo comercial



Para quem não conhecia esta campanha da Toyota, aqui tem o link para ver o comercial anterior onde Jean Reno apareceu pela primeiro vez como Doraemon, e abaixo o primeiro comercial.



Pedaços do céu e do inferno

Fim de semana, "rodaram" um curta aqui em Campinas, o Pedaços do Céu e do Inferno, de Filastor Brega e sem dar spoilers sobre a história, mas o filme é bem pesado com romance, loucura, violência e muito sangue.

Alias só este ano este é o terceiro filme, que pude participar que se encaixa nessa descrição. O Faroeste Caboclo que é baseado na musica da Legião Urbana, então todos que a conhecem sabem bem o final que ela tem, o Vermes de Fernando Negrovsk que está sendo finalizado.
Para quem quiser conhecer mais um pouco desses trabalhos, abaixo tem algumas fotos das filmagens de ontem e os vídeos de ensaio, trailer e making off dos Vermes.















domingo, 27 de novembro de 2011

AMV"s show ...

Vamos prestigiar uma galera que manda muito bem e trabalha pra caramba fazendo clips com animes que a gente curti muito.


Autor: Ok­amiRvS
Anime: Bakemonogatari
Audio: Katy Perry – E.T.


Autor: Kyssifur
Anime: Soul Eater
Audio: Hollywood Undead – This Love, This Hate

Autor:Denlen
Anime:Dragon Ball
Audio: Shinedown – Son of Sam

sábado, 26 de novembro de 2011

Goku retorna as manhãs da TV aberta


Mas não será na tv globinho, pois a Band adquire direitos de Dragon Ball Kai e GT


Foi noticiado que a emissora Band adquiriu os direitos de exibição dos animês Dragon Ball Kai e Dragon Ball GT.

Com planejamento para exibir à partir de janeiro as séries, Dragon Ball será transmitido no período matinal, mas já existem planos de uma reapresentação no período da tarde.

Diferente de Power Rangers, a emissora não exibirá as duas séries simultaneamente, respeitando sua "cronologia".

Dragon Ball retorna a TV brasileira, para preencher a lacuna de animações japonesas deixada pela Rede TV!, que irá extirpar de vez de sua programção o TV Kids, programa que atualmente se encontra com apenas 50 minutos de suas anteriores 4 horas diárias.

Notícia retirada do site anime pro

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280


Rocksmith' usa guitarra de verdade para tocar músicas dentro do game.
Jogo também ensina a tocar o instrumento.

A Ubisoft anunciou que o game musical "Rocksmith" chegou ao Brasil pelo preço de R$ 280. O game utiliza uma guitarra de verdade para tocar as canções e ensina o jogador a tocar o instrumento.

A guitarra não acompanha o game.

Com versões para Xbox 360 e PlayStation 3, o game tem um cabo chamado Real Tone que foi desenvolvido para o game, que transforma o sinal analógico da guitarra em digital, permitindo conectar o instrumento no videogame e tocar as canções. O jogador irá realizar os mesmos movimentos dos músicos para reproduzir as canções.

Segundo a Ubisoft, o game se adapta ao nível de habilidade do jogador, aumentando conforme a performance de cada um, partindo no nível básico ao profissional.

Conforme os jogadores progridem, novos modos de jogo são desbloqueados para aprimorar habilidades específicas. Rocksmith trabalha todas as técnicas necessárias para se tocar uma guitarra de verdade e os gamers terão a oportunidade de testar seu talento e popularidade em shows virtuais.



Notícia retirada do site G1-games

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rocky Balboa num musical

A princípio a unica coisa que passa na minha cabeça que isso é um pressagio de fim dos tempos e que realmente o mundo vai acabar em 2012.

O ator Sylvester Stallone vai transformar a história de "Rocky" em um musical. A saga do boxeador Rocky Balboa, com seis filmes escritos e estrelados por Stallone, terá a produção do próprio ator ao lado dos irmãos e boxeadores ucranianos Wladimir e Vitali Klitschko.

A trilha sonora para o espetáculo será feita pelo time responsável pelo musical "Ragtime", mas a famosa canção "Eye of the Tiger", ícone dos filmes de "Rocky", não ficará de fora.

De acordo com o site da NY Mag, "Rocky: o musical" deve estrear em Hamburgo, na Alemanha, em 2012.

Os Muppets em A Saga Crepúsculo


Trailer oficial

Quem acompanha a divulgação de Os Muppets sabe bem que o foco principal é em paródias de grandes lançamentos nos cinemas em 2011. Faltando apenas um dia para a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, eis que surge uma nova brincadeira com o longa-metragem. Desta vez através de cartazes que você confere logo abaixo.









Goku e Luffy no 39º International Emmy Awards

Algo super inesperado aconteceu 39º International Emmy Awards, que é um evento que premia as melhores produções televisivas ao redor do mundo.

Na categoria Crianças e Jovens, surgiram no palco duas carinhas bem conhecidas nossas para ajudar o apresentador Jason Priestley ( quem é velho lembra dele, Brandon de "Barrados no Baile" )
cujo prêmio foi para o programa chileno ¿Con Qué Sueñas?



A principio eu achei que de uma hora para outra o anime havia começado a ser mais valorizado, pela presença de Goku e Luffy no palco mais depois eu descobri que a ilustre presença dos dois dá-se por um patrocínio feito pela Toei Animation nesta edição da premiação.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Expon Fun foi adiado


Não sei ao certo qual foi o motivo do adiamento, mas no site do evento estão pedindo para que as pessoas que já haviam comprado convite antecipadamente, voltem para o posto de venda para o resarcimento do convite.

É uma pena a programação deles estava bem interessante, onde iriam trazer inclusive uma atração internacional.

Ranma 1/2


Para os fãs de Rumiko Takahashi, acaba de sair quentinho do forno o teaser do Ranma 1/2, o filme.

Para quem não conhece o mangá, ele começou a ser publicado em 1987 até 1996, é uma comédia e conta a história de Ranma Saotome foi treinado desde a infância até aos 16 anos. É estudante de artes marciais que, junto ao pai, Genma Saotome, fez uma jornada de treinamento nas Montanhas Bayankala (Bayan Har Shan) na Província de Qinghai, China.

Ali há o campo de treinamento chamado Jusenkyo onde existem diversas fontes amaldiçoadas. Cada uma delas está associada à história de alguém que morreu afogado há centenas ou milhares de anos e quem cair em uma delas transforma-se no ser que morreu afogado nela, seja ele humano ou não.

No meio do treinamento, Ranma e seu pai caem, cada um em uma fonte diferente, e acabam amaldiçoados. Depois desse incidente, toda vez que Ranma se molha com água fria, transforma-se em uma bela garota, enquanto seu pai em um enorme panda. Somente o banho com água quente pode reverter os personagens à sua forma original (ainda que temporariamente).

Chega de spoilers, agora é só aguardar e conferir \o

Área 51 pode virar tema do nova sêrie dos produtores de Walking Dead


Segundo a imprensa os direitos de adaptação à TV do livro Area 51: An Uncensored History of America’s Top Secret Military Base, escrito por Annie Jacobsen foram comprados por Gale Anne Hurd (produtora-executiva de The Walking Dead)

O roteiro do piloto será escrito por Karl Gajdusek (Dead Like Me, Reféns)onde conta a história de dois homens que trabalham em uma base militar e são colocados em perigo quando passam a encobrir segredos que o governo deseja proteger a qualquer custo.

No livro, Jacobsen leva luz às inúmeras conspirações envolvendo a famosa Área 51, teoria que incluem aliens, um sistema subterrâneo de túneis, instalações nucleares, além da história de que a base serviu de cenário para a encenação da chegada do homem à Lua. A escritora entrevistou mais de 70 pessoas envolvidas com a base no deserto de Nevada, nos EUA, esclarecendo o que realmente aconteceu por lá.

O projeto tem tudo para dar certo, agora nos resta esperar pelos resultados \o

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Walking Dead - Se Rick e cia virassem Zumbis



Pelo jeito alguem alêm de mim está descontente com a segunda temporada do Walking Dead, onde está rolando mais drama familiar do que apocalipse zumbi.
Pra começar o sumiço da Sofia aquela maldita vacilona, só pq aumentaram os episódios da sêrie a galera resolveu dar aquela enrolada basica e enquanto isso começam aparecer os problemas familiares, e um casal aqui outro lá se pegando para falar que nessa temporada teve sexo. Mas eu acredito que a maioria das pessoas que assistem essa sêrie querem ver o povo se pegando desde que tenha zumbis, machadadas e muito sangue.

E pensando nisso algum fã da série com algum conhecimento nas artes do Photoshop e algum tempo livre, mandou muito bem. Eu nem vou falar muita coisa, vejam a galeria de fotos e depois me contem se vocês gostaram...





Escolhido ator de Doraemon


Toyota faz escolha inusitada e surpreendente em sua nova série de comerciais

Recentemente foi anunciado aqui que a empresa Toyota iria começar uma série de propagandas live action usando o ícone japonês Doraemon.

Em sua primeira propaganda apenas tinhamos os personagens Nobita e Gian, porém agora com o segundo comercial, descobrimos que o gato robô é interpretado por... Jean Reno (!?). Sim o próprio Jean Reno, que por sinal não é a primeira vez que o ator tem algum envolvimento com a cultura japonesa.
Jean Reno já atuou no filme Wasabi, dublou Porco Rosso na França, além de ser um dos personagens de Onimusha 3.

One Piece e Pespi


Dezembro será o mês das garrafinhas no Japão, porque depois de ser anunciado a energético do Evangelion, agora a empresa de bebidas Suntory irá lançar no Japão, 500 mil garrafas de Pepsi Nex à partir do próximo mês, com set colecionável de One Piece.

Serão 24 personagens:
Ruffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Nico Robin, Franky, Brook, Ace, Barba Branca, Shanks, Aokiji, Kizaru, Akainu, Boa Hancock, Mihawk, DoFlamingo, Kuma, Jimbe, Moria, Crocodile, Barba Negra e Thousand Sunny.

Atualmente a empresa vem fazendo uma campanha similar com Pokémon, além de ter realizado promoções com outros animes, como Tiger & Bunny. Gundam e FF.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DIR EN GREY no Brasil


A banda de rock DIR EN GREY anunciou duas datas na América do Sul como parte da sua turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS. Eles irão se apresentar no Chile em 23 de novembro e no Brasil em 27 de novembro.

O DIR EN GREY recentemente lançou o singleDIFFERENT SENSE, e também o seu oitavo álbum DUM SPIRO SPERO em agosto, bem a tempo da sua turnê européia TOUR 2011 - PARADOX OF RETALIATION.



Mais datas devem ser anunciadas para a turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS, que no momento passará pelo Japão e pela América do Sul.

No Brasil, o show será em São Bernardo do Campo, São Paulo, no Espaço Lux. O show será realizado pela Negri Produções.
Convites e mais informações, Ticket Brasil

Dir en Grey Quando: 27 de novembro, 17:00
Onde: Espaço Lux, Rua Antonio Luiz Valério, 93, Centro, São Bernardo do Campo-SP
Quanto: R$ 60 a R$ 200
Classificação: 14 anos
Informações: (11) 4901-0712

Energético do Evangelion


Evangelion é quem nem Star Wars, quando você pensa que acabou, sempre acabam lançando mais coisa.
E depois de celulares, bicicletas, agora está saindo no J,apão um energético que sera uma coleção com 12 garrafinhas e tampinhas colecionáveis começa a ser vendido partir do dia 14 de dezembro.
Sera que teremos os energéticos por aqui? Não sou muito fã , mas esse eu compraria \o

Encontro Otaku no ie


Galera nesse final de semana teremos novamente mais um encontro no Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas .
Sera no sabado dia 26 de novembro a partir das 14horas.

Como sera o ultimo encontro aos sabados deste ano, estaremos programando alguns Campeonatos de Games(no decorrer da semana iremos falar mais sobre eles).

No magic para ser mais justo principalmente com os jogadores mais novos a O campeonato tera um formato alternativo.

Por exemplo:
Campeonato somente com cartas comuns<<<
ou campeonato com apenas 1 cópia de cada card no deck<<<

Se tivermos 10 inscritos ... e cada um colaborar com 2 reais ( a inscrição), teremos a premiação 2 boosters.

Dragon Ball Force


Esta é uma super notícia para os fãs de Dragon Ball pois começou a ser produzido Dragon Ball Episode of Bardock.

Baseado no manga que foi publicada este ano pela revista Jump (inspirada na manga original de Akira Toriyama e no episódio especial de 1990) , este anime faz parte do projeto “Dragon Ball Force” onde vai contar a história de Bardock, o pai de Son Goku.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Otaku Help



E aí Otakus,
Prontos para mais novidades sobre nossa grande festa!?


Para aqueles que ainda estão por fora: Em Janeiro realizaremos uma incrível festa beneficente com o intuito de arrecadar recursos para doação (vide posts anteriores) e para descontração e pura diversão!

Por se tratar de uma confraternização, teremos mais atrações diferenciadas que normalmente nos eventos, portanto podem esperar atividades excepcionalmente novas e divertidas!

"O que por exemplo?" Você me pergunta, e lhe respondo:

- Vários Video-Games
- Card Games
- Animekê
- RPG
- Standes
- Alimentação
- Brincadeiras com o público
- Bingo Otaku
- Bandas
- Just Dance
- E Muita, mas MUITA MÚSICA PARA DANÇAR !

É isso mesmo! Quer passar esse dia se divertindo conosco? E ainda sair de lá com sabendo que fez uma boa ação? Demorou para nos seguir!

Fiquem ligados! Teremos ingressos limitados!

Palestra com Marco Ribeiro no Expofun


Marco Ribeiro é dublador ultra-conhecido entre os fãs de anime. Ele fez a voz de Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho.
Quem é que não se lembra dele dizendo
“Não conheci o outro mundo por querer”?
Hoje, além de emprestar sua voz a personagens de filmes e desenhos, ele é dono de um estúdio de dublagem no Rio de Janeiro, o Audionews. Nessa entrevista, ele nos conta um pouco sobre os bastidores da dublagem e como foi fazer um personagem inesquecível como o Yusuke.



Vídeo antigo com Marco Ribeiro

Lista de dublagens de Marco Ribeiro

Filmes (atores):

-Jim Carrey
-Robert Downey Jr..
-Tom Hanks
-Charlie Sheen
-Mike Myers
-Antonio Banderas
-Sean Penn
-Jamie Foxx
-Will Smith
-Cuba Gooding Jr.
-Jason Lee
-Karl Urban
-Kevin Bacon

Desenhos, animes e Tokusatsus

-Larry o Pepino - Os Vegetais
-Chris Mclean - Ilha dos Desafios, Luzes, Drama, Ação!, Drama Total Turnê Mundial
-Bartolomeu - As peripécias do ratinho detetive
-Floid - Garfield e Seus Amigos
-Gyaban - Gyaban
-LeFou - A Bela e a Fera
-Flik - Vida de inseto
-Louva-a-Deus - Kung Fu Panda
-Otto, Cletus e outros personagens - Os Simpsons
-Raphael - Tartarugas Ninja
-Ren Hoek - Ren & Stimpy
-Robô - B.E.N - Planeta do Tesouro
-Shunichi Maki/The Next - Ultraman The Next
-Spielvan - J. B. Reese - VR Troopers
-Stanley Ipkiss - O Máskara
-Yusuke Urameshi, Raizen e outras vozes - Yu Yu Hakusho
-Glutão - Ben 10 - Força Alienígena

Ele tambêm tem o seu lado polêmico dentro das dubragens, pois a algum tempo atrás recusou-se a dublar o ator Sean Peen no filme "Milk- A Voz da Igualdade" pelo fato do personagem ser homossexual.

No filme, que rendeu o segundo Oscar na carreira de Penn, o ator interpreta Harvey Milk (1930-1978), ativista gay e primeiro homossexual a ser eleito para um cargo político nos EUA.

"Não me sentia à vontade para fazer o filme"
, afirmou Ribeiro, 38, que é também pastor evangélico, à Folha.
"Não tive vontade porque tenho a voz envolvida com outras questões, assim como não faço determinados comerciais."


PS: O blog Gospel LGBT, dedicado aos homossexuais evangélicos, também emitiu sua opinião a respeito, vale conferir.

A palestra vai acontecer no dia 3 de dezembro (sabado), no Expofun.

domingo, 20 de novembro de 2011

Somos tão jovens


Somos Tão Jovens, longa-metragem sobre a juventude do cantor Renato Russo e a formação da banda Legião Urbana, acaba de ganhar uma data de estreia.

O filme chegará aos cinemas em 20 de julho de 2012.

Dirigido por Antônio Carlos de Fontoura, o longa traz Thiago Mendonça como intérprete de Renato Russo. No elenco estão também Sandra Corveloni, Bianca Comparato, Marcos Breda e os estreantes Nicolau Villa-lobos e Vítor Bonfá. A curiosidade é que Nicolau e Vítor interpretam seus pais no filme, Dado Villa-lobos e Marcelo Bonfá, respectivamente.

O filme tem outras curiosidades, uma delas que foi filmado aqui em nossa região (Campinas), eu mesma fiz figuração para o mesmo. A cena que eu participei é quando o rola um desentendimento entre Renato e Dinho Ouro Preto.

A escolha por uma data de lançamento em julho visa aproveitar o período das férias escolares de meio do ano. Além disto, Somos Tão Jovens tenta repetir o sucesso de dois longas nacionais que estrearam neste ano: Cilada.com e Assalto ao Banco Central .



Small Fry (Curta de Toy Story)



Essa noticia é muito boa para os fãs de Toy Story, pois essa semana foi divulgada a primeira imagem de Small Fry, curta metragem que contará com a participação dos personagens da franquia Toy Story. O filme será exibido mundialmente antes das sessões de Os Muppets. A ideia é seguir a fórmula de Carros 2, que foi precedido do curta Hawaiian Vacation, focado nos bonecos Ken e Barbie.

A imagem, que você pode conferir abaixo, traz Woody ao lado de um Buzz Lightyear reduzido. Na história, uma nova versão do Buzz criada para ser brinde em lanche de uma lanchonete decide sequestrar o verdadeiro e assumir o seu lugar na turma dos brinquedos do Andy, ou melhor, da Bonnie.

Small Fry é dirigido por Angus MacLane, que trabalhou no departamento de animação de longas como Wall-E, Ratatouille e outros títulos da Pixar. O curta poderá ser conferido a partir dos dias 26 de novembro nos Estados Unidos e 2 de dezembro no Brasil.

sábado, 19 de novembro de 2011

Brave (Valente)


Brave (Valente) ,é a nova animação da Pixar,A qualidade da imagem está incrível neste filme, perceba a textura do cabelo da Merida (protagonista do filme), a pixar a cada trabalho trazem uma grande inovação.

"Se você tivesse a chance de mudar o seu destino, você o faria?"


A mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Brave (Valente) é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino e só lançado dia 22 de junho de 2012.

Colin Firth pode ser o vilão do remake de Old Boy


Old Boy mangá de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi, já foi transformado em filme antes, na Coréia do Sul. Agora, ganhará uma outra versão, desta vez nos EUA, sob a direção de Spike Lee.

Segundo vários Sites, Colin Firth está cotado para ser o vilão do filme. Old Boy conta a história de um sujeito que passou uma década preso sem saber o motivo e ao sair quer vingança .

Parece que Christian Bale era a primeira escolha do diretor e a parte curiosa é que. Firth tem quase 15 anos a mais que Bale...
Outra coisa que chamou a atenção é que Park Chan-Wook, diretor do coreano Old Boy, cogitava Firth para protagonista de seu primeiro filme em língua inglesa, Stroke.

Sendo um ou outro com certeza ele sera assistido, porque tem tudo para ser um filme barbaro.



Primeira versão Old Boy

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Colégio Ouran Host Club



Sabe aquele anime da menininha (Haruhi), que é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio para alunos absurdamente ricos. Um dia ela conhece Host Club e num acidente ela acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela passa a trabalhar para o Host Club. (Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura).



O motivo que eu estou postando sobre o anime é porque estão produzindo o Live action (filme) dele, com provavel data de estreia para março de 2012.
Confira o trailer, enquanto a data não chega \o



Eventos de anime neste fim de ano \o


Ainda dá tempo de ir curtir um evento bacana antes de 2012 , anotem ai, os eventos do próximo mês na agenda de vocês:

03 e 04 de Dezembro
Expo Fun
Instituto Cultural Nipo Brasileiro
Campinas-SP

Anime Family

Colégio Nossa Senhora Piedade
Rio de Janeiro-RJ

Animabc
FAINC - Faculdades Integradas Coração de Jesus
Santo André - SP

10 e 11 de Dezembro
Anime Nation
UDF - campus Rezende
Brasília-DF

AniBahia
Colégio e Faculdade 2 de Julho
Salvador-BA

Pira Anime Fest
Escola Industrial
Piracicaba - SP

16, 17 e 18 de Dezembro
Ressaca Friends
Universidade Cruzeiro do Sul
São Paulo - SP

1º Boost - Fórum de Líderes de Grupos de Fãs


Essa semana vai acontecer no bairro da Liberdade em São paulo o 1º Boost - Fórum de Líderes de Grupos de Fãs
Sera um encontro de pessoas que organizam grupos de fãs voluntários.
Jovens gostam muito de fazer parte de um grupo e quando definem um objetivo comum, realizações, desenvolvimentos e aprendizados incríveis aparecem.
Seja um em torno de música, dança, games, esportes, hobbies diversos, lugares ou outros objetos, a motivação e a superação gerada é muito grande.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Takayuki Miyauchi em Campinas


O show irá acntecer no evento Expo Fun que irá acontecer aqui em Campinas no dia 4 de dezembro.
Mais informações é só acessar a pagina oficial do evento.

Dono de uma voz inconfundível Takayuki Miyauchi canta de musicas de Tokusatsus e Animes, e se destacou cantando temas de Kamen Rider, Winspector, Bioman, Exceedraft, e muitos outros cuja a lista encontra-se logo abaixo!

Miyauchi já veio 3 vezes ao Brasil, visitando o Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo! Essa é a 4ª vez que ele vem ao nosso país, para fazer uma turnê por 4 eventos do Brasil! Alegrando assim vários fãs de 4 cantos do nosso País! E isso é um feito da Yamato Music pensando exclusivamente em você, "Fã de Tokusatsu do Brasil".

Takayuki Miyauchi é um cantor que emociona a todos com sua potência vocal, e também por músicas que somente ele sabe cantar! Abaixo você encontra a lista de músicas que ele interpreta!

Qual música será que ele vai cantar no Expo Fun 2011? Só tem um jeito de saber! E esse jeito é indo ver esse magnífico cantor em um dos Palcos do Expo Fun no Domingo (04/12/11)!

Tokusatsu

Uchuu Keiji Shaider (1984)
- Shaider Blue

Chodenshi Bioman (1984)
- Chodenshi Bioman (Abertura)
- Bio Robot no Uta
- Blue Togetherness
- Colorful Bioman (Feat. Koorogi '73)
- Oretachi Bioman
- Biomic Soldier (Encerramento)

Choshinsei Flashman (1986)
- Kagayake! Flash King (Tema de Flash King)
- Beat wo Awasete Imasugu ni (Feat. Shines)
- Action Nº1

Kamen Rider Black RX (1988)
- Kamen Rider Black RX (Abertura)
- Battle Oh! RX
- Gekishin RX
- Hikari no Senshi
- Senjou no Rider RX
- Subete wa Kimi wo Ai Suru Tame ni
- Unmei no Senshi
- Dare ka ga Kimi wo Ai Shiteru (Encerramento)

Tokkei Winspector (1990)
- Tokkei Winspector (Abertura)
- Ai Suru Daichi, Ai Suru Umi Yo
- Honoo Wa Mirai e
- Kono Inochi Eien ni
- Taiyou no Yuusha Fire
- Let's Go! Fire Scord
- Kyou no Ore Kara Ashita no Kimi e (Encerramento)

Tokkyu Shirei Solbrain (1991)
- Tokkyuu Shirei Solbrain (Abertura)
- Ashita e no Kizuna
- Boukan Solid States-1
- Fighting Sol Machine
- Kimi mo Solbrain
- Kokoro ni Bouken wo
- Mae e Dero
- Shutsugen! Solbrain
- Ai ni Dakarete (Encerramento)

Tokusou Exceedraft (1992)
- Tokusou Exceedraft (Abertura)
- Ashita wo Mamoru Kishi-Tachi
- Jissou!!
- Arashi Wo Makiokose
- Inochi Wa Hitotsu
- Last Fighter
- Yuuki Yo Isoge
- Shiroi Inazuma! Barius Seven
- Yuuki to Yuujou no Battle
- Exceedraft Grade Up!
- Sore Wa Inochi
- Goal wa Mirai (Encerramento)
- Dudlei

Ninja Sentai Kakuranger (1994)
- Hoshi Yo Nijimu Na!
- Into Danger KakuRanger
- Ninja De Ikou! Deden No Den
- Muteki Shogun, Tadaima Sanjou!

B-Robo Kabutack (1997)
- Aa, Star Peace

Seijyu Sentai Gingaman (1998)
- Ginga no Ouja Gingaiou
- Ginga Rhynos! Phoenix! Bitus!

Kyukyu Sentai GoGoV (1999)
- Hashire Go Liner! Sukue 99 Machine
- Stop The Wars

Mirai Sentai Timeranger (2000)
- 1000 Toshi Senshi

Go Go Sentai Boukenger (2006)
- Go Go Gattai! Daibouken!!
- Densetsu

Jūken Sentai Gekiranger (2007)
- Moe yo Gekijūken!

Engine Sentai Go-onger (2008)
- G9! Tune Up

Samurai Sentai Shinkenger(2009)
- Samurai Henkei! DaikaiOh

Anime

Kinnikuman (1983)
- Akuma no Mougyuu (Buffaloman no Theme)
- Kyoufu no Kaiten Drill (Screw Kid no Theme)
- Jigoku no Sanmyaku (Mountain no Theme)
- Fukumen no Kariudo (Big the Budou no Theme)
- Berlin no Akai Ame (Brocken Jr. no Theme)
- Moero! Housou Seki

Dragon Ball
- Red Ribbon Army


Anime Friends 2010 - Takayuki Miyauchi - Solbrain

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Duff já está sendo vendida aqui no Brasil


Duff - Cerveja dos Simpsons já pode ser encontrada em São Paulo

Bar do Moe. Homer Simpson entra, cumprimenta os amigos e pede uma bebida.Nessa cena, que se repete em diversos episódios de Os Simpsons, uma marca de cerveja sempre aparece em destaque: Duff. No desenho animado, a cerveja é barata e não tem grande qualidade. Já a versão brasileira, que já pode ser experimentada no Empório Liberdade, pertence à categoria puro malte, sem adição de estabilizantes, que tornam a produção mais barata.

A Duff que está à venda não é um produto oficial da Fox, detentora dos direitos sobre a história da família Simpson. O responsável pela criação é o mexicano Rodrigo Contreras, que registrou a marca no México e lançou a cerveja na Espanha em 2007, numa parceria com a cervejaria belga Haacht Brewery. Na América do Sul, a bebida pode ser encontrada no Chile, no Paraguai e na Colômbia.

Os direitos de produção no Brasil foram adquiridos no ano passado pela Duff do Brasil. A bebida é fabricada pela cervejaria catarinense SaintBier, responsável também pela produção da Cerveja Coruja. Conrado Kaczynski, sócio da Duff do Brasil, explica que a fórmula muda de acordo com o país: “Enquanto as versões europeias são mais massificadas e baratas, tentamos fazer no Brasil uma cerveja premium que tenha um sabor leve e especial”, afirma.

Por enquanto, a versão em latinha não está nos planos dos fabricantes. Mas o rótulo da Duff é igualzinho à versão mostrada no desenho.

Amanhã (17 de novemnro) acontece o lançamento oficial da cerveja preferida dos Simpsons num evento só para convidados. O Twitter da marca, que só tem um post por enquanto, publicou um mapa com os 28 estabelecimentos que venderão a gelada em São Paulo a partir da semana que vem (clique na imagem abaixo).



Locais que venderão a Duff a partir da semana que vem

No dia 11 passado houve um pré-lançamento no Empório Liberdade.

De acordo com o proprietário do mercado, Frank Bischoff, cerca de 800 pessoas foram ao local conferir a versão de verdade do álcool consumido no desenho animado. Das 50 caixas do primeiro lote, com duas dúzias de garrafas cada, restaram apenas 100 unidades. “Acho que o estoque não dura nem até sexta-feira”. Quem quiser experimentar a Duff antes do lançamento precisa se apressar.

Serviço:
Empório Liberdade
Rua Thomaz Gonzaga, 28, Liberdade, 3208-0158

Reportagem retirada do Blog do jornal Estadão.

domingo, 13 de novembro de 2011

World Cosplay Summit abre as portas para o Reino Unido e Rússia


Sim, ano que vêm a disputa vai ficar mais disputada se é que vcs me entendem , por que o comité executivo do World Cosplay Summit (WCS) anunciou que no próximo ano vão participar pela primeira vez naquele campeonato mundial de cosplay representantes do Reino Unido e Rússia.

Os representantes do Reino Unido serão escolhido no Hyper Japan 2012 (24 – 26 de Fevereiro) e os representantes da Rússia serão escolhidos num evento em Moscovo a 15 de Abril.

Este ano foi o Brasil que ganhou o World Cosplay Summit 2011, mais uma vez com a dupla Maurício Somenzari e Mônica Somenzari.