quarta-feira, 31 de março de 2010

Koizora

Olá pessoal!!!!
Ultimamente ando falando só sobre doramas do passado..hauihiua..e hoje não será diferente, bem eles são os melhores não é m
esmo?
Bem, encontrei esse dorama por acaso, em um dos meus passeios pelos vários fansubs da vida..huaihaiuh...quando a li a sinopse me
apaixonei..porém eu não sabia da existência de um drama, pois achei apenas o filme Koizora, quando procurei para baixar, adivinhem, acabei baixando o dorama e não o filme.

O conto de celular Setsunai Koi Monogatari foi escrito por Mika, com 25 milhões de leitores. Mais tarde foi publicado como um romance, que vendeu cerca de 2 milhões de cópias.
Koizora acabou virando filme e depois disso novela.De março até junho de 2008, foram realizadas audições para escolher o ator e atriz para os dois papéis de protagonista. Erena Mizusawa foi escolhido para interpretar Mika, e Koji Seto como Hiro, havia um total de mais de mil candidatos. A TBS transmitiu o drama em horário nobre, e o ranking foi de primeiro lugar na audiência em 5,6%. A história foi recentemente adaptada para uma série de mangá.

O dorama Título:恋空
Título (romaji): Koizora

Formato: Renzoku

Gênero: Drama Romance

Episódios: 6

Emissora: TBS

Período: 2008-Aug-02-
2008-Sep-13
Horário: sábado das 20:00

Música: Ai no Ut
a por Fukui Mai
Elenco: Mizusawa Elena as Tahara Mika Seto Koji as Sakurai Hiroki (Hiro) Abe Tsuyoshi as Yu Aoi as Aya Miura Shohei as Nozomu Haru as Saki Nagayama Kento as Kato

Tatsuya
Tahara Mika é uma garota normal de uma boa escola. Um dia, de repente, um de seus colegas a beija sem dar enhuma explicação. Seu nome é Sakurai Hiroki também conhecido como Hiro. Hiro se destaca por causa de seu cabelo descolorido e piercings. Aparentemente, ele também está namorando alguém. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tinha que acontecer desta forma. Ela tenta desesperadamente esquecer. Então,um de seus amigos lhe diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro menino em sua classe. No entanto, antes mesmo que ela perceba, Mika já está apaixonada ...


O Filme



A adaptação do filme foi lançado em Novembro de 2007. O DVD foi lançado em 25 de abril de 2008.
Koizora
Gênero: Drama , Romance

Data: November, 2007 Cinema: No
vembro de 2007
Mika - Yui Aragaki

Hiro - Miura Haruma


O filme segue a mesma sinopse, claro que com mudanças sutis.
Eu acho definitivamente que o filme é melhor, o dorama é sem dúvida muito bom, mas no filme os atores são bem mais adultos e não deixam desejar na interpretação. Koizora é um romance daqueles de chorar sabe, muito lindo, porém muito triste. Me emocionei bastante. Depois que Mika descobre que está apaixonada por Hiro ela se deixar levar por uma linda paixão, porém quando tudo estava bem, Hiro simplesmente desaparece nem dar satisfações, deixando Mika arrasada. Achei interessante a abordagem sobre sexo na adolescência, os problemas familiares e até mesmo o buling na escola. O dorama ou o filme valem a penas serem vistos.



Para baixar..haitou.




Dorama



Nome:水沢エレナ
Nome (romaji): Elena Mizusawa
Profissão: Atriz e modelo

Data de nascimento: 1992-Mar-21

Naturalidade: Aichi, Japão
Altura: 168 cm
Peso: 48 kg

Signo: Áries

Tipo de sangue: AB

Agência: Amuse









Nome:瀬戸康史(せとこうじ)
Nome (romaji): Koji Seto
Nickname: Setomaru
Profissão: Ator e Cantor
Data de nascimento: 1988-May-18
Local de nascimento: Fukuoka, Japão
Altura: 175 cm
Peso: 52 kg
Signo: Touro
Sangue tipo: A

Agência: Watanabe Pró






Filme



Nome:新垣结衣(あらがきゆい)
Nome (romaji): Aragaki Yui
Apelidos: Gakky (ガッキー), Yuibo (ゆいぼ)
Profissão: Atriz, modelo, cantor, apresentador e seiyū rádio ocasional
Data de nascimento: 1988-Jun-11
Naturalidade: Naha , Okinawa , Japão
Altura: 167 cm
Signo: Gémeos
Sangue tipo: A
Agência: LesPros






Nome:三浦春马
Nome (romaji): Miura Haruma
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimento: 1990-Apr-05
Naturalidade:, Japão Ibaraki
Altura: 178 cm
Peso: 63 kg
Signo: Áries
Tipo de sangue: AB
Agência: Amuse









Noticias sobre Cinema:

A lenda dos guardiões


O diretor Zack Snyder, diretor de "300" e "Watchmen", lança novo filme , mas agora é uma animação baseada em uma série de livros infantis escritos por Kathryn Lasky.

A trama conta a história de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias de batalhas contadas por seu pai e que se vê em apuros e tendo de salvar um bando de outras corujas após uma maldade feita por seu irmão, Zudd.

Vou ficar devendo o trailer, para vocês porque ele foi removido da net =P, mas as imagens são lindas O.O


O filme tem estreia prevista para outubro nos cinemas do Brasil e também será exibido em 3D

Homem de ferro 2


Olha o poster que soltaram do homem de ferro. É a fantastica Viuva Negra (Scarlett Johansson)

Starck Expo 2010

Outra jogada da produção do filme para promovê-lo é a criação de um site ficticio (muito fadastico) que divulga a feira Stark Expo 2010 - projeto do personagem principal Tony Stark para um sonho antigo de seu pai: uma convenção baseada em tecnologia e ciência. Veja abaixo algumas imagens da feira presentes no site.






Toy Story 3


Foram divulgados na semana passada novos personagens do Toy Story 3.
Quem aqui está ancioso por ver este filme \o.
Rever amigo antigoscomo o caubói Woody, o astronauta Buzz Lightyear e cia, e agora teremos mais dois brinquedos novos que irão se juntar ao grupo.

Chunk, é um boneco de pedra que segundo o site do filme, ele vai botar pra quebrar e o Chatter o telefoninho baseado em um brinquedo antigo da Fischer price, aqueles telefones para bebes, que fazem barulhinhos quando apertam algum botão.

Data prevista de estreia em junho ...



terça-feira, 30 de março de 2010

"Nanny McPhee and the big bang"


Por esta acho que ninguem esperava, aliás eu nem esperava que houvesse mais filmes da super baba Nanny Mc Phee,uma produção totalmente feita para crianças estreou no Reino Unido este fim de semana desbancou Alice de Tim Burton, deixando em segundo lugar e em terceiro vem o Um sonho Possivel.

Quem quiser passear pelo site oficial, tem bastante coisinha feliz lá.

Sinopse:
Babá ajuda mãe sem marido

"Nanny McPhee and the big bang" é o segundo filme da franquia estrelada por Emma Thompson. Nele, a atriz vive uma babá que vai a um rancho ajudar uma mulher (vivida por Maggie Gyllehnaal), cujo marido está na guerra, a cuidar de sua prole.


Autora de 'Crepúsculo' lança novo romance vamp em junho


Stephenie Meyer

"The short second life of Bree Tanner" (A segunda e curta vida de Bree Tanner, em tradução literal) sai no mercado norte-americano pela editora Little, Brown Books for Young Readers.

A história é contada do ponto de vista de Bree, uma personagem adolescente "recém-vampirizada" que aparece por cerca de 10 páginas no romance "Eclipse" e depois morre.

Bree Tanner também dá as caras na adaptação de "Eclipse" para o cinema, interpretada pela atriz Jodelle Ferland.

Jodelle Ferland

Primeira obra ambientada no universo dos vampiros de "Crepúsculo" desde "Amanhecer", de dois anos atrás, o romance de 192 páginas terá tiragem inicial de 1,5 milhão de cópias, de acordo com informações do jornal "USA Today".

segunda-feira, 29 de março de 2010

Notícias sobre ... Crepusculo...

Bom, lançaram semana passada o dvd do Lua Nova, (quem sabe não vira promoção no Mac Donalds, que nem saiu o Crepusculo, onde você comprava um lanche com guarana e bingo, levava pra casa o dvd).
Bom e no lançamento do dvd , aproveitaram para dar uma palhinha do que sera o Eclipse, mostrando um vídeo sobre os bastidores das filmagens, truques, entrevistas e tudo para qualquer fã ficar alucinada.

Eu não li o livro ainda, mais o que mais espero deste filme é ação, porque até agora senti muito falta disso.

Malévola

Oi Galera, hoje vou falar de varias coisas que eu gosto muito tudo junto, heheheh, uma delas é as rainhas más, sempre com muito glamour, apesar de se fo@#$%&* me final.. mas dessa vez tiveram uma idéia super original e eu explico mais para frente, mas a malévola, quem ser ela? (perguntaria mestre Ioda).



Ela é a rainha malvada de A Bela Adormecida, com a pele verde, com chifres e que é capaz de se transformar em qualquer coisa incluindo até em um dragão roxo e preto, essa rainha acaba de ganhar um filme.

Um filme sobre a rainha má de uns dos clássicos dos contos de fada, é original ou não né?

O “Maleficent”, onde irá contar a outro lado da história.


Algumas pessoas já estão sendo cotadas para participar deste filme, entre elas incluem Linda Woolverton roteirista do Rei leão e a Bela e a fera, o incrível fodastico Tim Burton (ainda não confirmado, mas está analisando o projeto) e a ultima confirmação é titia Angelina Jolie, sim a gostosona da Jolie está sendo cotada para ser a própria Malévola..

Duas das coisas que eu gosto eu já falei, filme e vilãs.



Esse filme vai prometer... (tem uma boa roteirista, um diretor fodastico, conta historia de uma das rainhas más mais fodasticas que poderá ser nada mais do que a Jolie XD

Se o mundo não acabar em 2012 a gente assiste porque, "Maleficent" deve chegar aos cinemas em 2013.

domingo, 28 de março de 2010

Goong

Olá gente linda!!!
Domingão gostoso para ficar em casa..pelo menos aqui, o tempo ta cinza!!!
Bem, hoje vou falar sobre um drama coreano, que fez um sucesso muito grande quando foi exibido na Coréia e faz tanto sucesso aqui também entre os doramaniacos..huahaiuha
É Goong.
Goong (궁) é baseado no manhwa de mesmo título de Park So Hee.

Título: 궁 (宫) / Goong (Gung)
Também conhecido como: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Casa Imperial
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 24
Emissora: MBC
Período de exibição: 2006-Jan-11 para 2006-Mar-30
Horário: quarta-feira e quinta-feira 21:55

Músicas: "Perhaps Love" by HowL & J.,"You & I Are Fools" by Stay, "Parrot" by HowL
Inserts "Ice Pon
d", "Give Me A little Try" by Leigh Nash
Elenco:

Yoon Eun Hye como Shin Chae-Kyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin

Kim Jeong Hoon como Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo-rin
Obra Original: Manhwa por So-Hee Park
Produção: Eight Peaks
Director: Hwang Em Roe

Escritor: Em Eun Ah
A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô.


Shin Chae-Kyung vai viver no palácio denominado Goong, para aprender como ser uma príncesa. Lee Shin, o príncipe, não está nem ai para garota, pois já esta apaixonado por Min Hyo-rin, que já percebe o perigo e usa de todas as formas manter seu pretendente. Em meio a esse triâgulo, conhecemos Lee Yul, o primo do príncipe que está em luta pelo trono e se apaixona por Shin Chae-Kyung..















Uma coisa curiosa e muito linda, é que no final de casa episódio temos fotos de ursinhos de pelúcia represe
ntando os personagens...uam fofura!!!!

Goong é uma história muito linda e apaixonante, típica história de princesa. Conquistou toda a Córeia..pois é muito bom mesmo. Yoon Eun Hye esta engraçadissima!! As cenas com ela são de morrer de rir. Ju ji Hoon, está seríssimo, e ficamos torcendo o tempo todos se a príncesa consegue tocar o coração de gelo do príncipe. Kim Jeong Hoon também esta ótimo, a momentos que o amamos, momentos que o queremos morto..hauihaiuhaia..calma nem tanto! E Song Ji Hyo, bem nem tenho o que falar, a lindona faz a megera, porém com o passar dos episódios começamos a entende-la e até simpatizar com ela. Enfim, Goong na minha opinião vale cada minutinho, apesar de ser tão extenso, uma história de amor linda e cheia de comédia!!!!

Para baixar Haitou....

Nome: 윤은혜 / Yoon Eun Hye
Apelidos: "JamGgoDae" (Stick) / "Pooh"
Profissão: Atriz, cantora e modelo
Data de Nascimento: 03 de outubro de 1984
Naturalidade: Seul, Coréia do Sul

Altura: 168cm
Peso: 48 kg
Signo: Libra
Tipo Sangüíneo: O
Agência: Kraze Entretenimento




Nome: 주지훈 / Joo Ji Hoon (Ju Ji Hun)
Nome real: Ju Young Hoon
Profissão: Modelo e ator

Data de Nascimento: 16 de maio de 1982
Naturalidade: Coréia do Sul
Altura: 187cm
Peso: 68 kg
Signo: Touro







Nome: 김정훈 / Kim Jeong Hoon (Kim Jung Hoon)
Também conhecido como: John Hoon
Nome chinês:金桢勋/ Zhen Jin Xun
Profissão: Ator, cantor e modelo

Data de Nascimento: 20 de 1980
Altura: 1,79 cm

Peso: 60 kg
Signo: Aquário...ps, eu sou do dia 20 de janeiro e sou capricórnio, porém
vai saber como é la na coréia né!
Achei como Aquário, mantenho assim.
Tipo Sangüíneo: AB
Empresa: Eight Peaks



Nome: 송지효 / Song Ji Hyo
Nome real: 천성임 / Sung Chun Im (Cheon Seong Im)
Profissão: Atriz
Data de Nascimento: 15 de agosto de 1981
Naturalidade: Coréia do Sul
Altura: 168 cm

Peso: 46 kg
Signo: Leão
Tipo Sangüíneo: A
Agência: Namoo Atores


sábado, 27 de março de 2010

Marginália no Sesc Campinas

Convite imperdivel !!!
Trata-se da abertura do projeto MARGINÁLIA no SESC Campinas.

O projeto apresenta um recorte sobre as manifestações da cultura marginal que teve seu período de maior visibilidade nos anos 1960/70, e reverbera até os dias atuais.
A marginália apresentada, discutida e revista em mesas de diálogos, shows, espetáculos, performances e oficinas.

Na programação que vai de 08 a 29 de abril, teremos a presença de: Tom Zé, Jorge Mautner, Paulo Bruscky, Arrigo Barnabé, Celso Favaretto, Chacal entre outros.

Interessados em participar da abertura, enviar e-mail confirmando presença para:
protocolo@campinas.sescsp.org.br

sexta-feira, 26 de março de 2010

Programação da Semana:

Semana com muitos lançamentos, preparem seus bolso e filme pra caramba \o/

A CAIXA


Sinopse: O que você faria se alguém lhe oferecesse uma caixa com um botão que se você apertasse lhe deixaria milionário, mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Quais seriam as conseqüências? Norma Lewis é uma professora de escola particular e o seu marido, Arthur, é um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são um casal que leva uma vida normal com o seu filho no subúrbio até que um misterioso homem com rosto desfigurado aparece com uma proposta tentadora, a caixa. Eles têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e destino.

Putz, putz,putz, sem saber o final do filme... o que vc faria?
Apertaria ou não o botão?

Elenco Com: Cameron Diaz, Frank Langella

Distribuidora: Imagem filmes




Amélia


Olha só, quem aqui assistiu o Uma noite no Museu 2????

Pois é, Amélia é a minazinha do avião que no final ela voa para o Canadá, Nossa que sem noção eu sou né, tanta coisa seria para falar dela e eu contando sobre um filme de aventura, hehehheh...


Sinopse: Amelia Earhart foi a primeira mulher a sobrevoar o oceano Atlântico e Pacífico pilotando um avião. Ela planejava cruzar o planeta seguindo a linha do Equador quando sua aeronave desapareceu, no final da década de 30.


Elenco Com: Richard Gere e Hillary Swank (nhouuuu, amoela)


Distribuidora: Fox films




Cadê os Morgans

Sinopse: Um homem e uma mulher que testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas.


Elenco Com: Hugh Grant e Sarah Jessica Parker


Distribuidora: Buena Vista




Como Treinar Seu Dragão



O super esperado, pelo menos por mim, heheheheh, gente é muito fofo o trailer deste filme*_____*

Sinopse: "Como treinar o seu dragão" se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Distribuidora: Paramount







HALLOWEEN 2


Medo, medo, medo, nem tanto, mas o primeiro me deu muita aflição, porque uma coisa é ver um cara mascarado saindo matando todo mundo. Outra é ver uma criança e como tudo começou.

E gente, bonitão o cara, eu ia morrer fácil na mão dele (hohohoh)


Sinopse: Seqüência da refilmagem do clássico Halloween, novamente dirigida por Rob Zombie.


Elenco Com: Scout Taylor-Compton, Hanna Hall


Distribuidora: Europa Filmes


Leap Year


Sinopse: Uma mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.


Elenco Com: Amy Adams e Matthew Goode


Distribuidora: Paramount


Vidas que se Cruzam


Sinopse: Depois de viver uma infância difícil, mulher tenta se entender com os pais


Elenco Com: Kim Basinger e Charlize Theron


Distribuidora: Paris filmes




Exposição de cartuns em homenagem ao Glauco


Charge do Pelucano, irmão de Glauco, feita para a exposição.

Um grupo de 28 artistas gráficos prepara uma homenagem ao cartunista Glauco Vilas Boas, assassinado no último dia 12 em sua casa em Osasco. Batizada de "Fala, panga!" - uma referência à maneira como Glauco se dirigia aos amigos de redação no jornal "Folha de S. Paulo -, a mostra ocorre em uma pizzaria em São Paulo, tradicional reduto de desenhistas, a partir do dia 30 de março. (Confira informações no final deste texto).


Homenagem do Angeli, para Glauco, saiu na folha ilustrada- Folha de S.P.

Participam da exposição, com trabalhos que homenageiam Glauco e suas criações, nomes como Angeli, Adão, Allan Sieber Angeli, Arnaldo Branco, Caco Galhardo, André Dahmer, Luiz Gê, Fernando Gonsales, Jaguar, Orlando, Paulo Caruso, Ziraldo e outros. Pelicano, irmão de Glauco e também desenhista, também presta seu tributo. Veja abaixo.

Fala, panga! - Uma homenagem dos amigos ao cartunista Glauco Vilas Boas

Quando: abertura em 30 de março, a partir das 20h, e de terça a domingo (até 30 de maio), das 18h às 23h30

Onde: Pizza do Babbo (R. Joaquim Antunes, 824 - Pinheiros, São Paulo, telefones: 11 3064-8282 e 3082-9065)


Curadoria: Orlando Pedroso



Encontro do Geraldão com Jaguar

quinta-feira, 25 de março de 2010

Os Melhores do Mundo no teatro de Paulínia.

Aposto que você já viu apresentações deles pelo youtube. Ano passado tive a oportunidade de vê-los no “Notícias populares” e sim eles vão voltar a apresentar no teatro de Paulínia, mas dessa vez com a peça “Hermanoteu na terra de Godah”. Adorei a peça, muito engraçada mesmo e ao vivo é muito melhor, só pelo ambiente mesmo já faz uma grande diferença. Para você que curte rir sem parar, fica a dica para o final de semana. ;D


Os melhores do mundo: Hermanoteu na terra de Godah.

Dias 27/03 às 21:00 horas e 28/03 às 18:00 horas

Theatro Municipal de Paulínia

Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551 Parque Brasil 500 – Paulínia

Valor do ingresso: R$ 60,00 ou meia R$ 30,00

http://eptv.globo.com/programese/Evento.aspx?EventoId=6306