domingo, 28 de fevereiro de 2010

DMC - Detroit Metal City

Domingo!!!
Olá gente, a tia Neko acordou cedo hoje..mas super animada, hehe..
estava anciosa para falar de um filme que assisti essa semana e me diverti demais!!
Hoje vou falar do filme Detroit Metal City, mais conhecido como DMC!


O filme é baseado em um mangá de mesmo nome, autor Kiminori Wakasugi, que se encontra atualmente em mais ou menos 7 volumes. Além de ter sido adaptado em um anime de 12 episódios em 2008, também virou filme no mesmo ano.

A história é sobre Soichi Negishi, um garoto do campo que viaja para Tóquio com o sonho de virar um cantor profissional de J-Pop. Seguindo seu lema de “No Music, No Dream”, Negishi deseja criar músicas românticas que façam as pessoas sonharem.Ele dá muito valor para as coisas elegantes, acompanha revistas sobre roupas e gosta de lugares elegantes!!haiuahauha.. Porém nada acaba saindo como ele queria, de uma forma que não é explicada no filme, ele acaba fazendo parte de uma banda de Death Metal com o nome Detroit Metal City. Conhecido pelo pseudônimo de Johannes Krauser II, ele acaba fazendo sucesso com suas letras falando sobre morte e violência, e também sobre o estilo super "discreto" que a banda apresenta!!



Negishi odeia sua vida como Krauzer II, mas não consegue deixar a banda por medo das ameaças de sua gerente, Boss! E além de tudo isso, Negishi tem de esconder essa parte de sua vida da doce e meiga Yuri Aikawa, por quem está apaixonado. Quando ele não esta interpretando, costuma cantar suas canções melosas, porém não chega nem perto do sucesso que faz como Krauser !!

A produção acertou em cheio quando escolheu Kenichi Matsuyama para o papel principal, ele ficou super bem de Negishi e consegue mudar radicalmente quando se tranforma em Krauser II, deixando de ser meigo tímido e desajeitado para se transformar em violênto e grosseiro!!! Perfeito!!! Você vai morrer de rir!!
O filme ainda conta com a participação especial de Gene Simmons, vocalista da banda KISS!!!!
Bom, enfim, esse filme é muuuuuuuito bom, só assistindo mesmo pra saber!!!
Vocês vão dar muita risada!!
Nossa já ia me esquecendo..para baixar esse filme , você pode ir ate o Haitou !!!!
Abraços e até depois!

Título Original: Detoroito Metaru Shiti
Gênero: Comédia/Drama/Música
Lançamento: 2008
País de Origem: Japão
Duração: 104 min
Direção: Toshio Lee

Elenco:
Ken'ichi Matsuyama ... Soichi Negishi / Johannes Krauser II
Yoshihiko Hosoda ... Masayuki Wada / Alexander Jaggi
Ryûji Akiyama ... Terumichi Nishida / Camus
Rosa Kato ... Yuri Aikawa
Yasuko Matsuyuki ... Boss
Gene Simmons ... Jack Il Dark


Ken'ichi Matsuyama
Data de nascimento 5 de março de 1985
Cidade Natal: Aomori
Sangue B
Altura: 180 centímetros
Peso: 60 kg

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Noticias sobre Cinema:

Corações sujos

Inicia-se em Paulínia a produção do filme chamado Corações Sujos dirigido do Vicente Amorim.

Trata-se de uma historia de amor que se passa no período pos guerra, um filme histórico que mostra as relações entre os colonos japoneses e a sociedade brasileira daquele tempo.

O filme conta com estrelas japonesas Tsuyoshi Ihara, Eiji Okuda, Kimiko Yo e Shun Sugata.

E neste fim de semana a direção do filme estará no Nipo (Campinas) selecionando japoneses e descendentes, de ambos os sexos e de todas as idades para interagir a figuração e elenco de apoio do filme.


Tropa de Elite 2

Já estão circulando na Net, algumas imagens de Seu Jorge fazendo papel de presidiário e está semana a equipe do filme foi fraga da filmando cenas de ação pelas ruas de Niterói.

De acordo com informações divulgadas pela acessória do filme, a cena contava com 3 carros, 20 armas e contou com mais de 100 pessoas em cena inclusive Wagner Moura.



Vídeo sobre as filmagens

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alice no País das Maravilhas, Tim Burton.

Sim a Ante-estréia de “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton está acontecendo hoje em Londres.

O novo filme foi filmado onde Tim Burton iniciou a carreira há quase 30 anos (Disney), uma adaptação ‘sombria’ e muito livre de “As venturas de Alice no País das Maravilhas” e de “Alice do Outro Lado do Espelho”, dois contos imortais de Lewis Carroll.

O filme começa 13 anos depois da acção do livro. Ou seja, Alice já perdeu a infância. É uma adolescente de 19 anos, no corpo de Mia Wasikowska . Está prestes a dar o nó com um homem que não ama. Na cerimônia, surge o Coelho Branco, tal como acontece no primeiro capítulo do livro. Um déjà vu para Alice? Sim, mas isso não a impede de ir atrás dele. E Alice volta a cair no mesmo 'buraco negro' que a levará de novo ao seu mundo de maravilhas da infância.

O filme de Tim Burton parece querer atravessar todas as etapas da existência da Alice e prolongar a sua história num episódio nunca escrito. Um episódio que espreita o dark side da história. Quando Alice chega à terra encantada, não vai seguir os capítulos do livro tal como o conhecemos.

A sua aventura é completamente nova: em primeiro lugar, porque a Wonderland, no filme de Tim Burton, chama-se Underland (a terra subterrânea). Em seguida, porque a Alice adolescente vai ter de convencer os seus velhos amigos Coelho Branco, Gato de Cheshire ou Chapeleiro (papel de Johnny Depp) que é, de facto, a Alice que outrora foi criança.

O Chapeleiro ganha importância decisiva como personagem e deixa o espectador na expectativa de um romance impossível entre ele e Alice. Não podemos esquecer a terrível Red Queen (chamou-se em português Rainha de Copas), que domina a Underland com pulso de ferro. O extraordinário papel é de uma Helena Bonham Carter quase irreconhecível. Não esquecemos ainda a sua antagonista, a White Queen (Anne Hathaway), a quem a Rainha de Copas roubou o trono.

Mas enquanto eles deslumbram a ante-estréia, o que cabe a nós Brasileiros é esperar até sua estréia oficial em Março e ficar com um gostinho de 'chega logo' assistindo inúmeras vezes o Trailer Oficial. o/


Doramas: Nodame Cantabile

Ai voltei já..metida nem dei tempo de sentir saudade..hauhiuaa A tia Neko aqui tava vendo alguns doramas, e achou que não tem geito..tenho que falar de Nodame Cantabile. Por mais que tenha por ai, por mais que seja tão famoso..eu não posso deixar de falar do meu dorama preferido e não só meu..mas um dos mais queridos do Japão e que já ganhou vários prêmios!!!




Bom falar do que interessa!! Nodame Cantabile é uma adaptação do mangá de tomoko ninomiya em publicação desde 2001,tendo atualmente 20 volumes ainda em andamento. este live ganhou diversos premios .No 52st television drama academy awards ganhous os premios, melhor dorama, melhor atriz, melhor diretor, melhor arranjo e melhor abertura. Já no 2st seol drama awards ganhou prêmios como melhor miniserie, melhor diretor e melhor música. Sim, melhor música, todas as músicas executadas por membros selecionados do elenco que tiveram suporte profissional da orquestra sinfônica metropolitana de Tóquio.Gente, as músicas são ótimas, é uma das melhores coisas que o dorama tem!! Sem contar o elenco...maravilhoso!!! Ueno Juni, está perfeita como Nodame..e Tamaki Hiroshi, nem se fala, ficou perfeito na pele do ranzinza Chiaki!!

A história se passa na Faculdade Momogaoka de música do Japão, onde temos Shinichi Chiaki, um homem arrogante, impaciente, filho de um famoso músico, musicista genial, principalmente com piano e violino, além de ter o sonho é estudar no exterior e se tornar um grande maestro, porém ele tem pânico de andar de avião devido a um acidente quando criança, o que impossibilita a realização deste sonho.Do outro lado, temos a maluca Noda Megumi, estudante de piano, mas que tem como pretensão virar professora do jardim de infância, Nodame possui um talento maravilhoso, porém sem nenhuma regra, ela sonha em tocar do seu jeito.Esses dois se encontram por acaso, e Chiaki percebi o talento de Nodame..já ela esta caidinha por ele!!!

Vocês irão amar esse dorama..tem muita comédia, momentos realmente engraçados, sem serem forçados ou repetitivos!!!

Dorama
Episódios: 11 Duração de cada episódio: 45 minutos (quase uma hora o primeiro e o último) Gênero: música, comédia, romance Elenco principal: Ueno Juri (Noda Megumi – Nodame), Tamaki Hiroshi (Chiaki Shinichi). Eita (Mine Ryutaro), Koide Keisuke (Okuyama Masumi) e Mizukawa Asami (Miki Kiyora)

E não podemos esquecer claro, que não acaba ai, depois do dorama, ainda temos um maravihoso especial com dois episódios com cenas lindas!!


O especial acontece durante o período de graduação de ambos, onde Chiaki (Tamaki Hiroshi) e Nodame (Ueno Juri) decidem ir para Europa. A história conta sobre o sonho de Chiaki em ser maestro e de Nodame entrar em uma escola de música para tentar realizar seu sonho de um dia tocar piano na orquestra de Chiaki. Depois de muito treinar, Nodame tem a chance de fazer um mini recital e é aí que Chiaki percebe o quanto ela se esforçou e que simplesmente não pode viver sem ela.

Ai, meu coração chega a derreter...huaihiauha

• のだめカンタービレ 新春スペシャル IN ヨーロッパ / Nodame Cantabile Shinshun Special in Europe • Episódios: 2 • Período de exibição: 04 de Janeiro de 2008 e 05 de Janeiro de 2008 • Música de abertura: Symphony No. 7 de Beethoven, organizado por Hattori Takayuki. • Música de encerramento: Rhapsody in Blue de George Gershwin, organizado por Hattori Takayuki.

E adivinhem..escutei por ai, que mais dois lives na europa estão previstos para 2010!!! É só torcer e aguardar!!

Para baixar esse dorama você pode acessar Haitou.org onde é preciso se cadastrar, é gratuito, mas o download é por torrent, que na minha opinião é melhor!! Desculpe o post imenso..huiahua..mas não me controlo se tratando de Nodame!!!



Tamaki Hiroshi Profissão: Ator, cantor e modelo
Data de nascimento: 14/01/1980

Local de nascimento: Nagoya, Aichi (Japão)

Altura: 1,80m
Peso: 55kg
Signo: Capricórnio

Tipo sangüíneo: A

Agência: AOI Corporation





Ueno Juri
Data de nascimento: 25/05/1986
Local de nascimento: Kakogawa, Hyogo (Japão)

Altura: 1,67m

Signo: Gêmeos

Tipo sangüíneo: A Agência: Amuse




E agora eu juro que acabou!!!!
Bjinhos para os meus queridinhos...da tia Neko!!


Ae Galera!! Pra quem curte Harry Potter e tem planos pra visitar os parques do Walt Disney World e da Universal em Orlando, tai umas novidades sobre a mais nova área do Islands of Adventure em Orlando, que já é famoso pelas atrações de heróis da Marvel e Jurassic Park.


A nova área do parque está agendada para primavera de 2010 (inicia em abril nos EUA).
Contará com muitas atividades para os fãs com a réplica de Hogwarts, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade. O parque conta com montanhas-russas e diversas outras atrações para os fãs se sentirem dentro do mundo de Harry Potter.

Segue um video promocional criado. Desculpem ai não achei com legendas.



Pra quem quiser saber mais ainda tem o website oficial, mas é em ingles.
Vale a pena da uma checada, la da pra faze um tour virtual pelo parque e pra te uma noção como ele vai ficar.

http://www.universalorlando.com/harrypotter/

Quero muito conhecer hehe...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Kobato. X Wish X xxxHolic




A revista NewType surpreendeu uma legião de fãs ao anunciar, com uma ilustração de página dupla, um supreendente cossover entre as séries Kobato., Wish e XXXHolic. Lógico, todos títulos do quarteto CLAMP.

Além disso, o site Clamp Brasil postou um vídeo que mostra a visível mudança de traço e comportamento de Watanuki. Provavelmente, muitas revira-voltas estão para acontecer…

Agenda do Fim de semana:

Atendendo a pedidos ... agenda de alguns bares da cidade !!!

Quinta, 25 de Fevereiro:

Sebastian Bar
CASSIM ACÚSTICO (Pop Rock Nacional e Internacional)
Delta Blues Bar
BR METAL (Hard Rock)


Sexta, 26 de Fevereiro:

Sebastian Bar

DEVENTTER (Rock Progressivo - Lançamento do novo CD)
METALLICA (Metallica Cover)

Delta Blues Bar
OZZMOZZY (Ozzy Cover)

Woodstock Music Bar
Noite da tequila com a banda THE NOITE

Sábado, 27 de Fevereiro:
Sebastian Bar
FEVER
(Aerosmith Cover)

Delta Blues Bar
DOCTOR BROWN - Rock 50, 60 & 70'S

Woodstock Music Bar
REINVENTING HELL (Pantera Cover)
MEDOFOBIA (Trash Metal)

Domingo, 28 de Fevereiro:
Woodstock Music Bar
ABERTURA ROCK ( Mega festa com bandas independentes)

Links:
Sebastian Bar
Delta Blues Bar
Woodstock Music Bar

Nana 's invadindo a MTV

No Scrap Mtv do dia 23 mostrou um super especial sobre Nana, eu que não sou fã nem nada, fiquei até com vontade de dar uma chance nova e começar a assistir ao anime pelo menos.
Agora a nova onda de Mari Moon é pedir para a galera se vestir de algum tema e enviar as fotos para ela mostrar ao vivo durante o programa.

Na semana do carnaval houve a invasão de lady Gaga, que foi super divertido por sinal...
Agora foi personagens do Nana, e inclusive a propria Mari Moon montou o seu cos.

Thais Yuki, adoro o trabalho dela \o/

A ilha do medo


É difícil separar Leonardo Dicaprio do diretor Martin Scorsese, ambos esta dobradinha há anos é certeza de sucesso.

Difícil é acreditar que os dois se juntaram para fazer um filme de terror.

Ilha do Medo, este é o nome do filme que segundo Dicaprio foi um dos mais difíceis que ele já participou, baseado em um livro o paciente 67 a trama se passa dentro de um hospital psiquiátrico para criminosos loucos.

Abaixo segue a sinopse do filme:

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Outra observação sobre o filme é a delicada homenagem de Scorsese ao Hitcook ao inserir a cena do chuveiro de Psicose, é uma cena muito importante e marcante na historia do cinema.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Otaku Fighters


Nesse domingo, dia 21/02, o nosso projeto Otaku Fighters ganhou 6 novos lutadores, Angie, Adrielle, Naty, Vivi, John e Eduardo Yamashita. As fotos foram tiradas no mesmo esquema que da outra vez, e no mesmo momento que muitos trabalhavam nos preparativos do evento de Março.
Agora temos 13 lutadores, ainda faltam duas meninas para completar o quadro de personagens.

Trigun e Mad House \o/


Pois é gente, novamente uma combinação explosiva, nosso amigo Vash Estouro da Boiada está de volta em um longa totalmente baseado em seu mangá. O filme vai ser lançado em um evento de anime em Seatle no começo do mês de Abril o Sakura Con.
E quem assina toda a produção é o Estudio mais incrivel deste planeta Mad House (já estou vendo eu, Ale, Ulysses, Nina babando já).

Mais informações sobre o filmesó se aventurando no Site Oficial, hohoho.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cosplays no Otaku no Nipo



Hoje vamos falar sobre o concurso cosplay.
No evento irá ter o concurso para grupo, o concurso para apresentações livres, o concurso infantil (onde toda criança até 10 anos de idade ganhara premiação pela participação), o grande concurso tradicional onde o premio e nada mais que um DSI e menção honrosa ao melhor cosplay Clamp que estiver participando dos concursos.

Então corra montar o seu cosplay porque falta 1 mês para o evento.

O ultimo Mestre do Ar


Gente, olha que lindo \o/ .... comercialzinho do filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) ele está sendo exibido durante os Jogos Olímpicos de Inverno.

Nhouuu *_____* !!!

Noah Ringer faz Aang, Dev Patel vive Zuko, Nicola Petz interpreta Katara e Jackson Rathbone faz Sokka. Com direção de M. Night Shyamalan, The Last Airbender estreia em 23 de julho no Brasil.


Lady Gaga


Eu tenho a honra de informar que lady Gaga pode dar as caras aqui no Brasil ainda este ano ...

A notícia diz que a empresa responsável por trazer a nova-iorquina ao país é a Time 4 Fun e que duas apresentações já estariam praticamente fechadas, uma no Rio de Janeiro, no dia 12 de junho, no Jockey Club, e outra em São Paulo, no dia 13, no Estádio do Morumbi. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre ingressos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Doramas!!!

Olá pessoal!! Eu sou a Neko. A partir de hoje darei as caras por aqui para falar das tão famosas novelas orientais!!!! Conhecidos como doramas! O termo dorama vem dos japoneses a partir da palavra inglesa drama..e são MARAVILHOSOS!!!hhiuahiuaha...

Bem eu já assisti mais de...deixa ver..200 doramas..o que é pouco. No meu arsenal que ainda não assisti, existem uns 300..o que não chega nem perto..porém farei o possível pra divulgar o maio número possível de doramas e filmes..os que fazem mais sucessos, aqueles que amo de paixão e aqueles que vejo só por curiosidade..vou falar sobre eles, talvez sobre os atores e o porque de eu gostar tanto!! ou não..hehe!

Bem o primeiro dorama que eu gostaria de falar, é sobre o primeiro dorama que eu assisti:
MyBoss
My Hero!!!!
My Boss My Hero foi exibido em 2006 pela Nippon Television.
Gênero:Drama escola e comédia.
Capítulos: 10
Música: "Sorafune", TOKIO.
Sakaki "Tornado" Makio (Nagase Tomoya) tem 27 anos, e faz parte da Yakuza, Makio é forte, luta muito bem e é respeitado pelos membros da gangue, porém ele não é lá muito inteligente, abandonou a escola quando criança. Após perder uma negociação importante por não saber matemática muito bem..hehe..seu pai decide mandá-lo de volta a escola. Makio fica relutante com a decisão, porém seu pai é claro, ou ele se forma ou não assumira a gangue a qual passará para as mãos de seu irmão Mikyo. Então Makio se passa por um garoto de 17 anos, na escola Makio “vira amigo” de Sakurakoji Jun (interpretado por Tegoshi Yuuya),Sakurakoji que faz Makio tornar-se seu amigo, na verdade. E se apaixona pela por Umemura Hikari (interpretada por Aragaki Yui), uma colegial “igual a ele”, amiga de Sakurakoj, ele descobre o que é paixão de verdade, já que teve todas as garotas que sempre quis. Porém como lidar com esse sentimento ja que ele possui 27 anos e ela 17?
Pois então, na escola Makio terá de se esconder de seus inimigos, aprender a lidar com os sentimentos e ainda lutar pelo pudim mais disputado do colégio!!!! Isso mesmo, na hora do "recreio" toda a escola disputa quem chegara primeiro para saborear um dos 12 únicos pudins da cantina!!! Um ponto importante, é sua professora, Minami Yuriko (interpretada por Kashii Yu), que além de nunca desistir de ensinar as coisas a Makio, acaba se apaixonando por ele, mesmo sem saber que ele é mais velho que ela.
E não podemos esquecer de forma alguma..para ass fãs de Kat-Tun, no papel de fiel "subalterno" Tanaka Koki..uhhhh!!
Curiosidade: Nagase Tomoya (Makio) faz parte da banda TOKIO, que canta o encerramento de My Boss My Hero.


Enfim, chega de falar...uiahaiuhaui..esse é um dorama que vale a pena ser visto!
E é ideal para aqueles que também nunca acompanharam um dorama, conhecer e se divertir!
Tenho certeza de que ninguém se arrependera!!!!
Bjinhos nos meu queridinhos..e naqueles que ainda conhecerei..hehe
Tia Neko!!

Nagase Tomoya
Profissão: Ator e cantor
Data de nascimento: 07/11/1978
Local de nascimento: Yokohama, Kanagawa (Japão)
Altura: 1,84m
Peso: 64kg
Signo: Escorpião
Tipo sangüíneo: O




Aragaki Yui
Profissão: Atriz, cantora e modelo
Data de nascimento: 11/06/1988
Local de nascimento: Naha, Okinawa (Japão)
Altura: 1,67m
Signo: Gêmeos
Tipo sangüíneo: A







Otaku no Nipo - Especial Clamp



Muitas novidades para o Otaku no Nipo 2010

Mas como o que é bom deve continuar, hoje eu vou começar a falar sobre a presença de dois grupos da região que não podem faltar mesmo.



P3V- Portal 3 vassouras

Fã Clube de Harry Potter, que estará trazendo muitas novidades nos seus jogos e atividades.



Crepusculinho

Que entre as suas novidades e o gibizinho numero 2, o que será que podemos esperar da família Colher?





E para você que gosta de Clamp e de Maid café, no Otaku no Nipo irá encontrar o Café Clamp \o/



O Otaku no Nipo vai acontecer nos dias 20 e 21 de Março, no Instituto Cultural Nipo Brasileiro.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tropa de Elite 2


Mais informações sobre as filmagens desse filme,ficou pronto o cenário 2 do filme que é nada mais nada menos que o presídio carioca Bangu 1.
Ele tem 500 m² e demorou por volta de 2 meses até que ficasse pronto.

Esse cenário é um dos mais importantes para a trama :
"Lá acontece uma das cenas mais importantes do filme, por isso nossa preocupação em fazer com que o presídio seja o mais real possível. Tenho certeza que o público ficará impressionado com todos os detalhes produzidos por nossa equipe de arte", diz o produtor do longa, Marcos Prado.


Street Fighter IV para Iphone


Não sei se isso é legal ou não, hehehehe, mas a Capcom anunciou que vai lançar Sreet Fighter IV para Iphone.
Euacredito que os viciados nesse jogo irão acabar facilmente com a vida util dos iphones e ipods touch, sem contar a tela pequena e os botões dispersos pela tela.
Mas vamos aguardar esta novidade \o/

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Retrospectiva do Otaku no ie neste começo de ano \o/


Deste o começo de 2010, não paramos para nada. Houve muitas mudanças, que ainda não acabaram de acontecer.

Começamos fazendo um encontro no Nipo, como um aquecimento para o Anime Dreams, com Campeonato de tekken e muito anime.
Logo depois chegou o A.D. fizemos caravana para dois dos 3 dias de evento. Mal descansamos de uma caravana, já começamos a organizar outra. Mas dessa vez foi para o bairro da Liberdade, onde ocorreu a Festa de ano novo Chinês.

Foi um passeio bem diferente do que a gente costumava fazer. Almoçamos num restaurante bacana e eu descobri que não sou a única a não ter muita coordenação com os hashis.

Fizemos festinhas para os aniversariantes de Janeiro e agora os aniversariantes de fevereiro e no ultimo fim de semana fizemos a nossa confraternização com os novos e os antigos membros do grupo, com um super churrasco e a primeira vez na minha vida que eu vejo falar em reunião na piscina. \o/

Esta festa foi tudo de bom!

Ainda muito inspirados no ano do tigre que acaba de começar, já estamos em contagem regressiva para o nosso primeiro evento do ano, o Otaku no nipo especial Estúdio da Clamp e caravana para o Cofesta.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Lobisomem



Che Guevara versus senhor Smith, foi brutal...

Como funcionam essas coisas né, dependendo do personagem que você faz no cinema, acaba ficando marcado para sempre.

Bom aproveitei o carnaval para dar uma corrida até os cinemas, (gente tava maravilhoso, não tinha filas gigantes, estava super sossegado...), assisti ao filme o Lobisomem com o Benicio Del Toro.

Posso dizer que o filme é do tipo que em 5 minutos você imagina todo o resto do filme, porque a história se trata de um rapaz Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, conhece uma linda mulher, Gwen, mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição.

A transformação dele em lobisomem é incrível, eles mostram quadro a quadro a mudança dá muita aflição de ver o corpo de Larry se modificando, nada de mostrar a sombra e também não ficou artificial.

Vale muito a pena ver este filme.

Lançado em 1941, o filme já causava muito medo nas platéias, agora este remake quando o lobisomem ataca você consegue sentir na pele como se o ferimento fosse em você.

Para quem gosta de sangue, tem sangue sim!!!

Não como o Zumbilandia, mas vc vê as garras ou os dentes entrando na carne e a pessoa sendo aberta como se você estivesse rasgando uma folha de papel.

Enfim, um filme perfeito para se assistir num domingo de carnaval \o/.

Uma coisa que me incomoda muito no cinema, são as malditas propagandas que não tem nada a ver com o contexto do filme, tipo você vai ser um filme infantil e acaba vendo a propagando da revista playboy, poxa será que as pessoas não tem noção que tem muita criança na sala de cinema?

Ontem foi ao contrario, enquanto eu esperava para ver o filme começar, passou propagando dirigida a mulheres grávidas, falando dos produtos Johnson e Johnson e como é legal ser mãe e depois mostraram todas as propriedades da erva mate e o quadro do econômico na produção dessa erva aqui no Brasil, sim tudo a ver com lua cheia e tripas voando.






PIRATA PAGA PRA NINTENDO POR ILEGALIDADE




O australiano James Burt, de 24 anos, foi condenado a pagar cerca de US$ 1.3 milhão à companhia japonesa Nintendo, por ter disponibilizado o game New Super Mario Bros. Wii ilegalmente na internet dias antes de seu lançamento.

Milhares de pessoas fizeram o download ilegalmente a partir da ação de Burt. Segundo Rose Lappin, diretora da Nintendo australiana, o problema se espalhou rapidamente pelo mundo. "Houve milhares e milhares de downloads ilegais e isso causou prejuízos à Nintendo e à indústria. Quando o game é colocado na internet, todo o mundo o tem", disse Lappin.

O valor que será pago pelo jogador, compensará o prejuízo que o este ocasionou para a Nintendo. Logicamente, a empresa teve perdas nas vendas do game causadas pela versão pirata, mas nada que acabe com o sucesso do jogo do Wii, afinal New Super Mario Bros. Wii, mesmo com a disponibilização ilegal na internet, vendeu mais de 10 milhões de cópias só nos três primeiros meses de seu lançamento.




Fontes: GameVicio, Newspeg e G1

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Easter Eggs do Trailer de Toy Story 3

Easter eggs, ovo de páscoa em inglês, é uma expressão usada na informática pra indicar qualquer coisa oculta que são difíceis de perceber mas são algo especial, colocado lá de presente dos produtores aos fãs mais atenciosos.
O último trailer postado possui uma série de Easter Eggs que os produtores revelaram.
Antes de verem abaixo assistam o Trailer pra ver quais vocês conseguem achar!


E aí, conseguiu encontrar?
Abaixo você vê uma lista com os melhores:

O primeiro deles é o Lightning McQueen, protagonista do longa Carros:


Outro bem legal é o Mr. Ray e o Golfinho, de Procurando Nemo.


E eles não se restringiram apenas a filmes da Pixar! O Totoro apareceu também! Sim, aquele do Hayao Miyazaki!

Mais Easter Eggs vocês podem encontrar nesse link.
O autor do post ainda afirma que é só a ponta do Iceberg, e que Toy Story 3 terá mais de 200 Easter Eggs!
Cada vez eu espero mais desse filme!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Barbie


Passeando pelos cadernos de notícia de um jornal, encontrei algo que mudará o mundo, e por isso eu irei postar aqui =P
Estava como manchete principal do caderno de economia e negócios e acredite vocês mas se tratava da boneca cinquentona barbie.
Sem mais enrolações a notícia se tratava das mais recentes profissões desempenhadas pela boneca hehehehehe.
Na verdade foi a primeira vez que o público pode votar e escolher um visual novo para a boneca e acreditem vocês, mas a barbie ganhou um visual geek \o/
Aewww!!!! ela agora é Computera !!!!
Com um oculos, Laptop Rosa e celular com bluetooth a profissão nova da bonequinha é engenheira da computação. E ela ainda usa uma camiseta de codigos de barra.
Vou fazer cosplay dela ainda heheheheh...
Atrás da computera veio a apresentadora de tv.
Esses modelos novos estarão nas lojas já no segundo semestre, segundo a Matel, agora o que ter haver essa materia sair neste caderno de economia e negócios não me pergunte =P.

CoFesta Brasil

Vem aí a versão brasileira de um dos maiores eventos de entretenimento e conteúdo do Japão, a CoFesta!

Para vocês terem uma idéia do tamanho e importância do negócio, no Japão a CoFesta abriga o Tokyo Game Show, um dos principais eventos de games do mundo, onde vários anúncios importantes da indústria e demonstração de novos games são feitos.


Outros eventos que ocorrem no japão são Tokyo Film Festival, Akihabara Enta Matsuri, Tokyo Contents Market, Licensing Asia, Tokyo Fashion Week, Tokyo Asia Music Market, Japan Anime Colaboration Market, International Drama Festival e muitos outros. Créditos ao Penpas pela lista.


A versão brasileira ainda tem pouco dados, tendo liberado em seu site apenas o Press Release, que tem o seguinte texto e dados:

O "CoFesta" é o maior evento sobre entretenimento e conteúdo no mundo. O evento é uma colaboração entre empresas de game, anime, mangá, personagens, música, cinema, moda e design.
O objetivo do "CoFesta in Brasil" é promover o intercâmbio entre as empresas líderes do Japão na geração de conteúdo e tecnologia e empresas brasileiras do ramo.

Data: 12 a 14 de Março, das 10 as 19
Local: Pavilhão de Exposições da Bienal, 3° Pavimento e Porão das Artes, Parque Ibirapuera (Portão 3)

O Otaku no Ie está organizando uma caravana para esse evento, caso queira ir entre em contato com angie_lucena@hotmail.com

Vai perder o nascimento do que pode ser um dos maiores eventos do Brasil?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avatar - The Last Airbender

Essa notícia alegrou o meu Carnaval, alías não só a notícia mais tambem o novo trailer do filme Avatar The Last Airbender \o/ (eu sou apaixonada pelo Aang ♥). É muito bom ver o garoto que fez o Jamal Malik na telona de novo, só de ver o trailer eu já fiquei arrepiada, para variar este filme vai ser mais um que eu vou torcer, gritar e chorar.
Falei, falei e falei e acabei não falando a notícia =P, é que o filme vai estrear no dia 3 de Julho.

Primeiro trailer:

Segundo Trailer:


Outra notícia interessante é Live Action do Akira para este ano ainda, sob o comando da produtora do Leonardo DiCaprio, junto com a Wanner, tem este projeto como prioridade.
Vale lembrar que DiCaprio, é fã das animações Japonesas e fez questão de comprar todos os direitos para as filmagens de Akira, por realmente gostar do filme.
DiCaprio meu amigo, estamos aguardando ansiosamente os resultados \o/

E a propósito alguem tem notícias sobre Cowboy Bebop ? Keanu Darling, me liga, hehehehe, conta tudo o que você sabe =P.