quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chapinhas do mal

Neste fim de ano, cuidado com as chapinhas...

Há muito tempo atrás, quando eu estudava, na verdade, nem faz tanto tempo assim, mais enfim.

Um dia estava na faculdade e uma amiga tinha acabado de comprar uma chapinha, e não conseguia fazer nela direito, até que outro amigo nosso se ofereceu para ensiná-la e foi assim que tudo começou.

Ele a ensinou a fazer chapinha mais ela queria treinar em alguém, foi quando eu ao ir ao banheiro passei na frente da porta da sala onde eles estavam e pronto virei cobaia.

A parte engraçada da historia porque até agora só foi enrolação é que eu sai de um jeito da sala de aula para ir ao banheiro e voltei de outro jeito. Daí quando eu cheguei à sala todo mundo começou me zoar por conta da chapinha, até que um começou a falar gente quem quiser chapinha corra para a sala x.

Eu sem graça pedi licença e sai da sala, foi quando surgiu uma menina com um copo na mão e chegou a mim e perguntou:

Angie, verdade que tem chapinha? Dá um gole pra mim?

Bom mais o que eu ia falar não tem nada a ver com isso.

Já alguns meses atrás saiu uma reportagem no já que dizia:


Chapinha mortífera

Menina de periferia morre fazendo chapinha

Eu corri ler né, algo assim não se Vê todo dia, pensei que era aquelas historias tipo da boneca da Xuxa que criou vida e enforcou a criança.

Mas no casa da garota, a coitada estava fazendo chapinha, com os pés descalços e o chão estava molhado.

A garota morreu eletrocutada por causa da chapinha.


Agora hoje eu vejo outra reportagem muito bizarra!!!

Alias meninos cuidado...

Americana usa chapinha de cabelo para forçar homem a fazer sexo com ela


A norte-americana Samantha Harvey foi presa em Washington, no estado da Pensilvânia (EUA), após usar uma chapinha de cabelo para forçar um homem a ter relações sexuais com ela, segundo a emissora de TV "Pittsburgh Channel".

Segundo a polícia de Washington, Samantha chegou a queimar o homem de 22 anos com a chapinha até que ele cumprisse as exigências de fazer sexo com ela. Ela teria deixado o aparelho perto de sua orelha para se certificar que ele não fugiria.
Samantha foi levada para a cadeia do Condado de Washington acusada de vários crimes. Ela também violou sua condicional --tinha sido detida em 2006 acusada de ter roubado dinheiro de sua avó.